nmartinez Publicado Julho 16, 2009 Publicado Julho 16, 2009 (editado) (Não sei se este é o sitio correcto para este tópico. Se não, peço à Moderação para alterar, ou ajudar-me já agora ) Boas a todos, Alguém me consegue ajudar? Tenho um tópico neste link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=124697&hl= Neste momento no 1º post desapareceu a hipótese de "Editar" e como consequência não consigo alterar a "Descrição do Tópico" Será que me fiz entender ???? Alguém tem uma ideia ???? Abraços. Editado Julho 16, 2009 por nmartinez Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
papillon Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 Olha ia ver, a ver se percebia alguma coisa, mas esse link nem abre. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
nmartinez Publicado: Julho 16, 2009 Autor Publicado: Julho 16, 2009 Olha ia ver, a ver se percebia alguma coisa, mas esse link nem abre. Susana, Obrigado pelo aviso. Realmente não estava correcto. JÁ ESTÁ CORRIGIDO NO 1º POST Obrigado. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
papillon Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 (editado) Agora se editares no tópico a primeira mensagem, podes mudar o título do tópico e o segundo título, que acho que é chamado de descrição. Escolhes EDITAR \ EDIÇÃO COMPLETA. cumps Susana Editado Julho 16, 2009 por papillon 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
nmartinez Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Agora se editares no tópico a primeira mensagem, podes mudar o título do tópico e o segundo título, que acho que é chamado de descrição.Escolhes EDITAR \ EDIÇÃO COMPLETA. Ora isso seria o procedimento normal... O PIOR É QUE O BOTÃO DESAPARECEU!!!!!!!! Só aparece para aí a partir do 4º ou 5º post. Até lá não consigo editar nenhum post dos primeiros. Alguém ajuda??????? Moderação??????? Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Hugo R. Silva Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Olá Quantos tópicos precisas de abrir com o mesmo assunto? Ainda por cima já tens a resposta no outro tópico..... Preciso de Ajuda... Como se faz isto?, Alterar a mensagem da "Descrição do Tópico" Alguns dos meus aquários (shrimps)
nmartinez Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Quantos tópicos precisas de abrir com o mesmo assunto? Hugo Obrigado pelo aviso. Não foi intenção abrir tópicos repetidos. Só o abri neste Fórum porque não sabia bem como funcionava o Fórum "Off-Topic" Agradeço desde já a informação prestada o procedimentos a seguir. Se a moderação assim o desejar, poderá apagar este tópico aqui. Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda. Boa aquariofilia. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Recommended Posts