quantos litro?????


Recommended Posts

bem eu comprei um aqua pequenino em forma de casdinha hehe ontem para iniciar...

 

gostava de saber kuantos litros leva.

 

aqui teem as medidas...

 

altura- 19.7cm

largura-14 cm

comprimento-27.3cm

 

e aqui teem a foto de como ele é...

 

dsc00242f.jpg

 

é pequeno mes em breve irei adquirir um muito mair usado k vai ser oferecido pelo meo avo.

 

obrigado

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bem vindo,

 

Para achares a litragem do teu aquário basta fazeres isto C x A x L / 1000 = ? Litros, ou seja, no teu caso 19.7*14*27.3/1000=7.5 Litros, isto sem nada lá dentro só água, depois tens que descontar o que lá colocares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sao 4 peixes. eu vou tirar fotos a eles para voçes verem um acho k é um telescopio os outros nao sei

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hugo r. silva me adiciona gostava de falar consigo.

 

quem kiser pode adicionar:

 

telmo_tuning69@hotmail.com

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e gostava que me informacem sobre a raça deles.

 

o preto parece-me um telescopio.

 

tem um meio dourado

 

um branco com pigmentos de vermelho.

 

e outro é vermelho com a barriga mas clara.

aquariofilia.png

________________________________________________________________________________

Cumps

Telmo Vale

Meus aquas: Stone's Age

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Adiciono onde?

 

Tens muitos peixes para esse aquário, com essa litragem só camarões e dos mais simples.

 

Peixes de água fria não é o meu forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas o que tu fazes não se chama aquariofilia... Vais ter muitas dificuldades em ser bem aceite aqui no fórum.

 

Peço desculpa pelo off-topic, mas não é com respostas destas que ele vai aprender.

 

Sem querer atingir o user em questão, cada vez mais tenho visto este tipo de respostas. Em post´s mais antigos não se viam tantas respostas destas a criticar só por criticar.

 

Desculpem o desabafo.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo off-topic, mas não é com respostas destas que ele vai aprender.

 

Sem querer atingir o user em questão, cada vez mais tenho visto este tipo de respostas. Em post´s mais antigos não se viam tantas respostas destas a criticar só por criticar.

 

Desculpem o desabafo.

 

Cumps.

Boas, eu respondi assim porque sei que os peixes não estão a ter o tratamento que merecem. Espero que ele depreenda isso pelas minhas palavras. E de qualquer das maneiras aprendi muito depois de ter cometido alguns erros; que é o que ele está a fazer; um erro. Acho que assim tem uma motivação extra para pesquisar ou perguntar, pois por mim estou sempre pronto para ajudar no que posso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.