Pedro Matos Publicado Julho 15, 2009 Publicado Julho 15, 2009 Levou 3 anos para tirar fotos ao meu paludario.... desleixo..... Mais fotos na minha galeria.... Citar
fabio j Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Boas Ta mesmo fixe esse plaudário!! :D Qual é a sua fauna? É difícil fazer e manter um plaudário? cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
JaimeSousa Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 (editado) Tá muito porreiro!! Podias tirar por uma foto panorâmica? Têm fauna na parte terrestre? Cumps Editado Julho 16, 2009 por JaimeSousa Citar
Pedro Matos Publicado: Julho 16, 2009 Autor Publicado: Julho 16, 2009 (editado) Fauna: Umas dezenas de guppys (visto ser este o meu aqua dos rafeiros). Tres coridoras Dois ancistros Red cheeris Duas rãs totalmente aquaticas(que não sei o nome) ...e em tempos foi a casa de uma hyla arborea o Verdocas (moudou-se na primavera para o quintal dos vizinhos,pirou-se pela janela perto do aqua). Flora: Orquideas: Phalaeanopsis,Phapilopedium. Avencas, fetos,musgo ... Agradeço os comentarios Cumps P.M. Editado Julho 16, 2009 por Pedro Matos Citar
kikoscp Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Fauna: Umas dezenas de guppys (visto ser este o meu aqua dos rafeiros). Tres coridoras Dois ancistros Red cheeris Duas rãs totalmente aquaticas(que não sei o nome) ...e em tempos foi a casa de uma hyla arborea o Verdocas (moudou-se na primavera para o quintal dos vizinhos,pirou-se pela janela perto do aqua). Flora: Orquideas: Phalaeanopsis,Phapilopedium. Avencas, fetos,musgo ... Agradeço os comentarios Cumps P.M. Muito porreito esse musgo em bola dá um bom efeito tenho 2 no meu aquário parabens Citar
Hugo Coelho Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Boas Pedro. quais as medidas desse paludário? Esse musgo é cortado á roçadora? 3 anos para colocar fotos?! deve ser do trabalho que não tens tempo!!! Abraço, Hugo. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
Pedro Matos Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 Boas Pedro. quais as medidas desse paludário? Esse musgo é cortado á roçadora? 3 anos para colocar fotos?! deve ser do trabalho que não tens tempo!!! Abraço, Hugo. Caro Hugo(cfp) se estas tao corioso com o paludario tens bom remedio so o tens de ca vir ver pois o convite mantem-se a 3 anos.... Citar
Pedro Matos Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Novos habitantes,duas hilas arboresas o verdocas II e a maria verde.... aqui ficão as fotos. O verdocasII a brincar a onde está o ho...verdocas A maria verde Citar
André Limede Publicado: Setembro 7, 2009 Publicado: Setembro 7, 2009 Pelo o que eu sei essa espécie de rã existe em Portugal...o que me leva a querer que foram colectadas da natureza, certo? É ilegal manter animais da autóctunes (ou lá como se escreve) em cativeiro...se por alguma razão for apanhado pela policia ou por outra intendidade "competente" poderá ter uma coima bem pesada.... fica aqui o aviso para que não souber e claro, se eu não me tiver a enganar na espécie...se tiver, peço desculpas desde já. Cump Citar
Pedro Matos Publicado: Setembro 7, 2009 Autor Publicado: Setembro 7, 2009 Pelo o que eu sei essa espécie de rã existe em Portugal...o que me leva a querer que foram colectadas da natureza, certo? É ilegal manter animais da autóctunes (ou lá como se escreve) em cativeiro...se por alguma razão for apanhado pela policia ou por outra intendidade "competente" poderá ter uma coima bem pesada.... fica aqui o aviso para que não souber e claro, se eu não me tiver a enganar na espécie...se tiver, peço desculpas desde já. Cump E sao. O grande problema delas e ke vao ter ao meu local de trabalho e como é constantemente usado insecticidas e fungicidas elas morrem.E mesmo que as desloque de la ,elas voltão e acabão por morrer por isso retireias de la para casa. E com a garantia que nao vao morrer e vao ficar bem alimentadas pois nao sao as primeiras que vem passar o verao aqui e nao devem ser as ultimas a estar aqui de ferias .Quando comecar a chuver voltao para la pois ja tem humidade nos campos em redor e nao nessecitão de estar enfiadas na rega das estufas a levar com quimicos....e eu a dar com elas esticadas no chao. Obg pelo teu cuidado. Cumps P.M. Citar
André19 Publicado: Novembro 22, 2009 Publicado: Novembro 22, 2009 Mostra os rafeiros mais de perto : ) Citar
Hugo Costa Coelho Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Matos muito bom mete mais fotos.. para ver se mexe comigo e monto um também Citar
Nasicus Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 as rãs aquaticas que tens serão xenopus leavis? nao tens falta de peixes ou sao tantos guppies que nem das por isso? é que as rãs nao perdoam nada que caiba na boca hahahaha Citar
Pedro Matos Publicado: Novembro 29, 2010 Autor Publicado: Novembro 29, 2010 Matos muito bom mete mais fotos.. para ver se mexe comigo e monto um também Se pedires ao P.Alves ele tem fotos recentes do paludario ja com outra decoração e novos abitantes...mas vai ficar novamente diferente pois vou seguir atua ideia dos manges.... Citar
Pedro Matos Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 Mais umas fotos.... A actual flora; A faumna: Os meus Ambistomas. Este tem o nome de Lambão a estrela do paludario...ja com +- 25cms Estes sao os leucusticos que partilhão o espaço... Os viviparos A malta do fundo.... P.M. Citar
Nasicus Publicado: Dezembro 22, 2010 Publicado: Dezembro 22, 2010 bem lindo, qual a temperatura da agua? os axolotes nao stressam, devido a temperatura ser alta? os caudatas tipo tritoes ventre de fogo ambystomas mexicanuns e afins detestam aguas acima dos 27 por ai alguns chegando mesmo a morrer adoro tilandsias Citar
Pedro Matos Publicado: Dezembro 23, 2010 Autor Publicado: Dezembro 23, 2010 Pois pode ser um pouco estranho mas as corydoras estao abituadas a viver entre os 18º/20º....e quem dorme encostado ao termostato sao os ambistomas e não as corydoras.... Citar
pedrolive Publicado: Dezembro 31, 2010 Publicado: Dezembro 31, 2010 Ainda não tinha visto e está lindo e muito bem conseguido. Parabéns. Essas orquídeas não necessitam de estar enterradas? As Spathiphylum não estão a criar raízes e a ocupar o espaço das outras? Não percebo os Axolotl não limpam o sebo aos peixes? Citar
Pedro Matos Publicado: Janeiro 6, 2011 Autor Publicado: Janeiro 6, 2011 Não percebo os Axolotl não limpam o sebo aos peixes? Teoricamente sim... mas estes estao sempre de barriga bem atestada e nao ligao muito aos peixes só gostao de porovar um otto que anda la mas nao deve de ser muito agradavel pois rapidamente o "cospem",e depois vem o oposto,o otto a limpar as costas aos ambistomas.... Citar
Recommended Posts