Joel Bonifácio Publicado Julho 15, 2009 Publicado Julho 15, 2009 (editado) Viva Tenho lido por ai, que certas plantas, como por exemplo a Limnophila Aquatica, se a deixar-mos passar a superfície da agua ficando folhas emersas, esta vai mudar totalmente as suas folhas e ficando diferente. Sendo assim, eu pergunto, entao e na altura da TPA ? é dificil pelo menos no meu caso fazer uma TPA sem que as plantas fiquem há superficie da agua, será que isto é suficiente para que a planta mude para o estado emerso ? nao se deve mesmo deixar a planta chegar a superficie ? ou isto só ocorre se ficar por varios dias a planta emersa ? Cumprimentos, Joel Bonifácio Editado Julho 15, 2009 por Joel Bonifácio Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Just_me Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 certas plantas = quase todas na tpa não há qualquer problema. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joel Bonifácio Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 certas plantas = quase todas na tpa não há qualquer problema. Estamos a falar de que tempo mais ou menos ? Cumps. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
NunoCAST Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Estamos a falar de que tempo mais ou menos ? Cumps. Meses? pelo menos semanas, tem a ver com a maneira como crescem, nao e intantaneo. Nao seca e virou emersa! FEEDBACK
Recommended Posts