dunas Publicado Julho 14, 2009 Publicado Julho 14, 2009 ola a todos sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete paula dunas aveiro
grove Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 ola a todos sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete paula dunas aveiro Um caracol assassino? podes por umas fotos do teu caracol?
ThatiTere Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 ola a todos sou nova aqui por isso gostava que me informassem eu tenho agora um caracolque comprei ha 2 semanas e ele agora anda a boiar no aqua sera que esta morto e me começa a matar os peixes é que ainda ontem morreram me 2 guppys gravidas por favor ajuuuuuudeeeem me urgentemnete paula dunas aveiro Olá... não tenho muita experiencia com aquarios... porém também ja tive caracois e te digo q os peixes mordiscam o casco do caracol e ele proprio também. Os meus morreram assim... provavelmente seu caracol deve estar morto... te aconselho a coloca-lo em outro recipiente até saber se esta realmente morto... além disso aconselho a trocar parte da agua do seu aquario por prevenção. Espero q tenha te ajudado...
dunas Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Um caracol assassino? podes por umas fotos do teu caracol? aqui vai as fotosd do meu aqua
Recommended Posts