guerreiro Publicado Julho 14, 2009 Publicado Julho 14, 2009 Ola, Eu estou actualmente a montar um aqua, e tenho debatido com outros afiliados deste hobby, a quantidade de animais que poderia por no aquario. Dado que o aquario tem uma capacidade de aproximadamente 120 litros(usar apenas 100litros devido ao comportamento de salto dos cutelos), e é extremamente alta, tou a desenhalos como amazonico, sem agua ate ao topo, para poder inserir neste alguns cutelos de myers, e neons, os meus peixes favoritos, ja que formam cardumes e do seu tamanho deminuto. Com a equaçao de 1 Lt do aqua, por cm de animal, e tendo em conta que estes teem em comum, 2,5 cms de comprimento, e tendo em consideraçao que sao animais de cardume, logo, precisao de menos espaço, xeguei ao resultado de 50 peixes no aquario. Espero pelos vossos concelhos acerca desta estimativa. Cumps, Guerreiro Citar
NunoCAST Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Ola, Eu estou actualmente a montar um aqua, e tenho debatido com outros afiliados deste hobby, a quantidade de animais que poderia por no aquario. Dado que o aquario tem uma capacidade de aproximadamente 120 litros(usar apenas 100litros devido ao comportamento de salto dos cutelos), e é extremamente alta, tou a desenhalos como amazonico, sem agua ate ao topo, para poder inserir neste alguns cutelos de myers, e neons, os meus peixes favoritos, ja que formam cardumes e do seu tamanho deminuto. Com a equaçao de 1 Lt do aqua, por cm de animal, e tendo em conta que estes teem em comum, 2,5 cms de comprimento, e tendo em consideraçao que sao animais de cardume, logo, precisao de menos espaço, xeguei ao resultado de 50 peixes no aquario. Espero pelos vossos concelhos acerca desta estimativa. Cumps, Guerreiro Os neons sao realmente bonitos, mas nao formam cardumes muito densos, costuma andar cada um para seu lado, ja deste uma vista de olhos nos nariz de bebedo? Citar FEEDBACK
guerreiro Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Os neons sao realmente bonitos, mas nao formam cardumes muito densos, costuma andar cada um para seu lado, ja deste uma vista de olhos nos nariz de bebedo? Os narizes de bebado sao bem maiores, se nao me engano? Iria jurar que os neons formavam cardumes... Cumps, guerreiro Citar
Recommended Posts