Projecto NP2

PINTON

Recommended Posts

Actualização 22/07/09

Caros,

segue uma actualização do dia 22/07/09... A riccia, o glosso, a tennelus e a parvulus têm crescido bem... as acicularis a que estão a ter uma habituação mais dificil...

NP2070.jpg

As algas depois da TPA total à 4 dias, estão relativamente controladas, mas tenho vindo a fazer TPA diarias (+- 40%), deixei de fertilizar e reduzi a iluminação para 5 horas diárias!! Vamos ver se consigo controlar isto...!

Abc

Partilhar nas redes sociais

Usa o excel como eu te disse que te vai ajudar nessa guerra. ;)

• 2 semanas depois...

Caro Piranha,

ainda ando na guerra com as algas e estive fora estes últimos dias e agora tenho o aqua ainda com mais algas... :alberteinstein: (não está fácil...).

Como sabes tenho estado limitado nas saidas de casa, por isso esta semana como vou poder sair de casa, vou começar a escolher os habitantes!!! Estou a pensar trocar a acicularis pela vivipara (a acicularis não arranca de maneira nenhuma e está a morrer) mas não está fácil de encontrar a vivipara (se souberes de alguem avisa).

E o teu novo projecto, quando a que arranca???

Abc

Boas Pinton

O aquario está com excelente aspecto.

Já tem habitantes?

Coloca actualizações?

Caro Piranha,

ainda ando na guerra com as algas e estive fora estes últimos dias e agora tenho o aqua ainda com mais algas... :animal_fish: (não está fácil...).

Como sabes tenho estado limitado nas saidas de casa, por isso esta semana como vou poder sair de casa, vou começar a escolher os habitantes!!! Estou a pensar trocar a acicularis pela vivipara (a acicularis não arranca de maneira nenhuma e está a morrer) mas não está fácil de encontrar a vivipara (se souberes de alguem avisa).

E o teu novo projecto, quando a que arranca???

Abc

Boas meu caro

Já começaste com as fertilizações?

Isto de aquariofilia não é facil , é 10% de talento e 90 % de trabalho.

O meu projecto só deve arrancar para finais de Setembro , se Deus quiser.

As melhoras para a tua recuperação.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!