PINTON Publicado: Julho 20, 2009 Autor Share Publicado: Julho 20, 2009 Milton, enviei-te uma PM... Abc Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 20, 2009 Share Publicado: Julho 20, 2009 Thanks... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Julho 20, 2009 Share Publicado: Julho 20, 2009 Boas meu caro amigo Então essas algas , ainda estão a partir-te a cabeça? Coloca umas fotos do aquario para vermos a evolução. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PINTON Publicado: Julho 25, 2009 Autor Share Publicado: Julho 25, 2009 Actualização 22/07/09 Caros, segue uma actualização do dia 22/07/09... A riccia, o glosso, a tennelus e a parvulus têm crescido bem... as acicularis a que estão a ter uma habituação mais dificil... As algas depois da TPA total à 4 dias, estão relativamente controladas, mas tenho vindo a fazer TPA diarias (+- 40%), deixei de fertilizar e reduzi a iluminação para 5 horas diárias!! Vamos ver se consigo controlar isto...! Abc Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 25, 2009 Share Publicado: Julho 25, 2009 Usa o excel como eu te disse que te vai ajudar nessa guerra. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Agosto 8, 2009 Share Publicado: Agosto 8, 2009 Usa o excel como eu te disse que te vai ajudar nessa guerra. Boas Pinton O aquario está com excelente aspecto. Já tem habitantes? Coloca actualizações? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PINTON Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2009 Caro Piranha, ainda ando na guerra com as algas e estive fora estes últimos dias e agora tenho o aqua ainda com mais algas... (não está fácil...). Como sabes tenho estado limitado nas saidas de casa, por isso esta semana como vou poder sair de casa, vou começar a escolher os habitantes!!! Estou a pensar trocar a acicularis pela vivipara (a acicularis não arranca de maneira nenhuma e está a morrer) mas não está fácil de encontrar a vivipara (se souberes de alguem avisa). E o teu novo projecto, quando a que arranca??? Abc Boas PintonO aquario está com excelente aspecto. Já tem habitantes? Coloca actualizações? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PIRANHA Publicado: Agosto 10, 2009 Share Publicado: Agosto 10, 2009 Caro Piranha, ainda ando na guerra com as algas e estive fora estes últimos dias e agora tenho o aqua ainda com mais algas... (não está fácil...). Como sabes tenho estado limitado nas saidas de casa, por isso esta semana como vou poder sair de casa, vou começar a escolher os habitantes!!! Estou a pensar trocar a acicularis pela vivipara (a acicularis não arranca de maneira nenhuma e está a morrer) mas não está fácil de encontrar a vivipara (se souberes de alguem avisa). E o teu novo projecto, quando a que arranca??? Abc Boas meu caro Já começaste com as fertilizações? Isto de aquariofilia não é facil , é 10% de talento e 90 % de trabalho. O meu projecto só deve arrancar para finais de Setembro , se Deus quiser. As melhoras para a tua recuperação. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts