canito Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 À pouco, quando meti a panorâmica... esqueci as fotos dos escalares. Cá estão elas. O "Depois"... fica para depois... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
pec04004 Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) tchi!!! Canito, isso tá magnífico! Ou melhor, tava! Tiveste coragem? Também quero um assim! Vou fazer birra! Tenho a dizer que espero que isso não tenha algas! Aí,aí! Estou aqui a pensar, "deves ter ficado com uma dor de costas da poda"... Hehehehe Grandes fotos! Nunca mais coloco fotos no fórum! Editado Janeiro 11, 2010 por pec04004 Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
krypticall Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Estou aqui a pensar, "deves ter ficado com uma dor de costas da poda"... Hehehehe Há pois deve de ter ficado ele é canito lol Citar
pec04004 Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Há pois deve de ter ficado ele é canito lol Pois, eu não sei onde ele aluga a máquina de poda, mas eu pagava bem por uma iguali! Hehehehe Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
krypticall Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Ui .. aquilo são tesouras que parecem espadas de dois legumes bastante afiadas :D , acho que as encomenda dos paises nordicos de onde provem o melhor aço e exige uma tecnica expecial no manejo de 8 laminas . Editado Janeiro 11, 2010 por krypticall Citar
Okocha Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 (editado) Oh sôr Canito, essas fotos são que ? para enganar a malta ? Meta lá sff uma geral Cumprimentos Editado Janeiro 11, 2010 por Okocha Citar
pec04004 Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 Eu acho é que ele arranjou um daqueles fundos decorativos!!! Só pode! Eu ainda estou aqui de boca aberta! Krypticall, isso era preciso um curso para manobrar essas tesouras... Realmente os nórdicos inventam cada uma... Não admira que o canito não tivesse vontade de podar... Agora estamos todos aqui em pulgas para ver como isso ficou! Qual Amano qual quê!!!! Canito, conta-me lá, os teus pitbulls não estragam o teu rio?!?!? hehehe Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
canito Publicado: Janeiro 12, 2010 Autor Publicado: Janeiro 12, 2010 Bom Dia Pessoal !! Pois, eu não sei onde ele aluga a máquina de poda, mas eu pagava bem por uma iguali! Hehehehe Isso tens de perguntar ao Krypticall... ele apenas me disse que foi alugada. É uma "tesoura" de alto rendimento. Ui .. aquilo são tesouras que parecem espadas de dois legumes bastante afiadas , acho que as encomenda dos paises nordicos de onde provem o melhor aço e exige uma tecnica expecial no manejo de 8 laminas . Os acessórios que tu arranjas... para conseguires ajudar os teus amigos. Oh sôr Canito, essas fotos são que ? para enganar a malta ? Meta lá sff uma geral :DCumprimentos Como tu bem sabes, as evoluções deste aquário... são praticamente inexistentes. Sendo um aquário com plantas de crescimento lento, pouca luz e fácil manutenção. Não existem por isso, grande novidades para mostrar. Actualizo o tópico... para vos mostrar os escalares e que o aquário continua bem vivo. Deixo aqui a primeira panorâmica... depois da poda, mas ainda antes da retirada de todo o equipamento. Curiosa a disposição dos escalares... todos em fila... ... à frente... vai o comandante... o escalar maior. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
A. Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Não gosto nada, mesmo nada deste aquário, está mal situado, estava melhor em minha casa, tem uns peixes horriveis, estavam melhor no meu aquário, as plantas são uma vergonha, gostaria de ter as minhas assim e as fotos, essas então..............................nojo mesmo eu não poder fazer igual. ESPETACULAR todo o conjunto, aquário, jardim, peixes e fotos. Parabéns. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Dá gosto de ver, parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Não tenho nada de jeito para te dizer, mas pronto, as fotos tão um mimo, os escalares um abuso (o natal fez-lhes bem ) e tanto no estado selvagem como no estado domado, o aquário fica 5*! Continua! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Muito bom..muito bom mm! Esses escalares parecem forrados a folha de aluminio! que cores! Parabéns, a ti e também pela tua contratação de inverno! Poda muito bem feita! Mais uma vez parabéns aos dois. Um duvida, fui ver e tens camarões. Qts? e mariscada para os escalares? nunca tiveste problemas? Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
krypticall Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Essa dos Escalares em linha ficou altamente, o Grande a comandar os mais pequenos Só foi pena ainda estar a pesca e o termo á mostra e os Escalares estarem ainda um pouco stressados sem as riscas , se não dava um bom poster :D Citar
nmartinez Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Os gajos estão na "linha", porque depois de verem aquelas tesouras pensaram: "Bem... se a malta não se mete na linha, a seguir os tipos vêm-nos dar uma carecada é a nós!" :D:-):-) GRANDA TANQUE! Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
KupraR Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Oh canito...... Bolas... Isto assim não pode ser... Deixar assim os meninos com água na boca.... O aquário está fantástico!!! Os pequenos bacalhaus transpiram saúde.... Dá gosto ver isto..... :D :D Continua a regalar-me os olhos, por favor!!!! :D :D :D Citar Manuel Castanheira
Kebras Publicado: Janeiro 12, 2010 Publicado: Janeiro 12, 2010 Viva amigo ... Não vou acrescentar nada mas não quis deixar passar em claro .. Espectacular ... Parabens .. Abraço Citar http://aquanaturae.blogspot.com
betarato Publicado: Janeiro 13, 2010 Publicado: Janeiro 13, 2010 (editado) Pfuuuuu! Já há algum tempo que não vinha dar uma voltinha a este jardim. Gostei do passeio! Fazes o que queres das plantas, dos plantados, dos layout's e agora até já domaste as feras para a foto, LOOOOOL FANTÁSTICO!!! Ah! E por tua causa já tenho escalares! Eheheheheh Editado Janeiro 13, 2010 por betarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
canito Publicado: Janeiro 14, 2010 Autor Publicado: Janeiro 14, 2010 ESPETACULAR todo o conjunto, aquário, jardim, peixes e fotos. Parabéns. Obrigado pelo comentário,Amigo António. A adição dos escalares... foi em grande parte, graças à força que o Sr. me deu em tempos. Continuam de boa saúde... sem cuidados de maior. Dá gosto de ver, parabéns. Obrigado Hugo. Não tenho nada de jeito para te dizer, mas pronto, as fotos tão um mimo, os escalares um abuso (o natal fez-lhes bem ) e tanto no estado selvagem como no estado domado, o aquário fica 5*!Continua! Diogo... vou continuar... claro. Mas como sabes... as novidades... vão ser sempre poucas. Mas a ideia deste layout... é mesmo essa. Mas claro... vou actualizando... para mostrar que o aquário continua vivo. Mais uma vez parabéns aos dois.Um duvida, fui ver e tens camarões. Qts? e mariscada para os escalares? nunca tiveste problemas? Abraços Obrigado. Pois... aos dois... agora tives-bem... A mariscada é constituida por 5 ou 6 caridinas japonicas... que os escalares não conseguem engolir... ... e depois mais umas centenas de red cherrys, greens,castanhos,malhados,cruzados, etc... que vivem escondidos no meio da flora e hardscape. Os escalares... são uns caçadores fantáticos... e mal um red cherry poê as antenas de fora... é imediatamente apanhado. Faz lembrar uma perseguição de piranhas... atrás de uma presa. Vão os 5 escalares... em louca correria.. para ver quem chega primeiro. Aqui... há comida viva todos os dias... Essa dos Escalares em linha ficou altamente, o Grande a comandar os mais pequenos Só foi pena ainda estar a pesca e o termo á mostra e os Escalares estarem ainda um pouco stressados sem as riscas , se não dava um bom poster :D Hummm.... onde está o termo ???? Os gajos estão na "linha", porque depois de verem aquelas tesouras pensaram: "Bem... se a malta não se mete na linha, a seguir os tipos vêm-nos dar uma carecada é a nós!" :-):-):-) Coitados dos escalares...mal eles viram o "Eduardo".... puseram-se em "respeito"... Oh canito......Bolas... Isto assim não pode ser... Deixar assim os meninos com água na boca.... O aquário está fantástico!!! Os pequenos bacalhaus transpiram saúde.... Dá gosto ver isto..... :D :D :D Continua a regalar-me os olhos, por favor!!!! :D :D :D Pois... eu ainda estou à espera das fotos... Ele... o Sr. Tiago levou as fotos... e eu agora quero actualizar o tópico com mais fotos... e não consigo. Achas justo ???? :D Viva amigo ... Não vou acrescentar nada mas não quis deixar passar em claro .. Espectacular ... Parabens .. Abraço Pois é... ainda recordo.... tu andares com os braços dentro deste aquário... em tempos... a cortar/podar aquele extenso tapete de Cuba. Obrigado Rui. Pfuuuuu!Já há algum tempo que não vinha dar uma voltinha a este jardim. Gostei do passeio! Fazes o que queres das plantas, dos plantados, dos layout's e agora até já domaste as feras para a foto, LOOOOOL FANTÁSTICO!!! Ah! E por tua causa já tenho escalares! Eheheheheh Olá. Então... e umas fotos dos teus escalares ???? Isso é que era uma boa idéia. Bem... termino. Obrigado a todos pelos comentários. Agora... voltarei a actualizar o tópico... quando tiver as novas fotos... que estou à espera (não é sr. Tiago ????) Até lá... Fiquem bem !!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
krypticall Publicado: Janeiro 14, 2010 Publicado: Janeiro 14, 2010 (editado) Hummm.... onde está o termo ???? Coitados dos escalares...mal eles viram o "Eduardo".... puseram-se em "respeito"... Pois... eu ainda estou à espera das fotos... Ele... o Sr. Tiago levou as fotos... e eu agora quero actualizar o tópico com mais fotos... e não consigo. Achas justo ???? :D Agora... voltarei a actualizar o tópico... quando tiver as novas fotos... que estou à espera (não é sr. Tiago ????) Até lá... Fiquem bem !!! Termometro Eduardo hummm só la apareceu o Wesley .......... Prontos ok ... Flame On Me ... Desculpa lá a demora assim que poder posto isso. Editado Janeiro 16, 2010 por krypticall Citar
krypticall Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 (editado) Editado Janeiro 16, 2010 por krypticall Citar
KupraR Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Sim senhor... Tão os dois de parabéns.. Pelo aquário, pela sua manutenção e pelas fotos Gostei particularmente da primeira, revela algo que não se vê de frente... Muito bem Krypticall :D :D A ver se fica mais contente o canito....... Lol :D Citar Manuel Castanheira
João Azevedo Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 Muito bom mesmo parabéns o: Tou a pensar fazer algo do género mas num aquário bemm mais pequeno, plantas de baixa manutenção mas que fiquem um mimo. Parabéns mais uma vez Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Badginga Publicado: Janeiro 16, 2010 Publicado: Janeiro 16, 2010 parabens tens ai um aqua de meter inveja Citar Game Over
canito Publicado: Janeiro 27, 2010 Autor Publicado: Janeiro 27, 2010 Obrigado a Todos pelos comentários. Sem novidades para contar... sem alterações de registo. Este fim de semana... tirei umas fotos. Espero que gostem. Chutem daí esses bitaites... 23 de Janeiro de 2010 - Dia 202 Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Tiago Proença Publicado: Janeiro 27, 2010 Publicado: Janeiro 27, 2010 Então cá vai um bitaite... LINDO Citar EX-Naysel
Recommended Posts