krypticall Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 LOL..... Ele é que dizia que era facil tira los de uma lado para o outro... E não sabes tu, a nossa figura a tentar apanhar os SAE.... Nem te digo nada !!!! Cumps, Imagino , logo esses , sao do piorio , so mesmo com duas redes e mesmo assim upa upa. Se fosse os ultimos a sair era facil descer o nivel da agua e fazer cova no substrato e ficam lá retidos Citar
FAAO Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Boas Canito, Ao olhar para a última foto fico com a mesma sensação de quando olho para o meu... o áqua não é pequeno! Os peixes é que são grandes LOL Agora é deixar amadurecer, porque daqui a uns mesitos terás um fantástico layout. Tenta dar mais um pouco de pormenor na zona de areia e está no ponto. Pena que o layout anterior correu mal, porque esse detalhe que existia, tornou-se na tal lacuna. Mas não é nada que não possa ser trabalhado mais tarde. Parabéns! Citar Filipe Oliveira
shadowin Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 realmente... olhar para o aquário com esses bacalhaus ai dentro, parece um nano!!! :D tens de levar os meninos ao Dr. Povoas, ou deixar de lhe dar tanta bejeca!?!?! lolo tirando isso... um espectáculo! abraço Citar Feedback
gervas Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Grande canito que rochas são essas que usaste? Que tipo, e onde arranjaste isso? Ando a tentar comprar alguns kilos de pedras com essa textura e cor há umas semanas para o meu tanque de 220l, que vou limpar e remodelar em breve. Se me conseguires dar informações de onde me tenho que dirigir para arranjar uns calhaus desses eu agradecia. É que aqui na zona só se encontra calcários ou xistos castanhos já desgastados. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
PauloAgra Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Boas, Ao olhar para a última foto fico com a mesma sensação de quando olho para o meu... o áqua não é pequeno! Os peixes é que são grandes LOL olhar para o aquário com esses bacalhaus ai dentro, parece um nano!!! Ei que exagerados que vocês são! Eu acho que está bem assim! O canito, o que pessoal quer é fotos! Ainda só vi a geral! E umas fotos à fauna? E umas fotos do resto dos ângulos? Mesmo à preguiçoso, só a panorâmica cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
canito Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 Boas Pessoal !!! Lindos ?? Parecem opacos HEHEHEH LOLEstava a gozar com o João pá És um brincalhão. Resumindo... resolves-te fazer mais uma das tuas experiencias... deta vez... com esferovite. E a cobaia... fui eu... É que isto de colocar uma prancha de Surf no fundo de um aquário... tinha de dar asneira. Depois... foste embora... e eu é que apanhei o susto... E não sabes tu, a nossa figura a tentar apanhar os SAE.... Nem te digo nada !!!! Olha... andei estes ultimos 3 dias... para apanhar um lda25.... cada vez que ele via o camaroeiro... enterrava-se na akadama.... nem os olhos ficavam de fora... :D Agora é deixar amadurecer, porque daqui a uns mesitos terás um fantástico layout. Espero que sim. Para já... está um pouco confuso na zona dos troncos. Com o tempo, ver as plantas que melhor se adaptam, eventualmente retirar algumas... esperar pela evolução do musgo nos troncos... enfim... não existe pressa nenhuma. Tudo muito lento... com calma. olhar para o aquário com esses bacalhaus ai dentro, parece um nano!!! Conforme já tinha dito... com a colocação dos escalares... o aquário ficou mais pequeno. Na realidade... seriam uns cardumes de Tetras a passar por aqui... Até porque algo me diz... que estes escalares... ainda vão crescer mais. Grande canito que rochas são essas que usaste? Que tipo, e onde arranjaste isso?(...) Se me conseguires dar informações de onde me tenho que dirigir para arranjar uns calhaus desses eu agradecia. É que aqui na zona só se encontra calcários ou xistos castanhos já desgastados. As pedras... são conhecidas pelo nome de “Seiryu Stone”. São comercializadas pela marca “Ada” e para as adquirires... só comprando em alguma loja de aquáriofilia. Existem já algumas lojas em Portugal, que as vendem. O canito, o que pessoal quer é fotos! Ainda só vi a geral! E umas fotos à fauna? E umas fotos do resto dos ângulos? Mesmo à preguiçoso, só a panorâmica Eu sei... fotos e mais fotos é o que interessa. Mas fica para quando o layout estiver terminado... que será em breve. Depois... abro um tópico novo... com todas as novidades e informações desta montagem. Obrigado a todos pelos comentários Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
gervas Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 (editado) Isso é Seryiu? pelas fotos não tinha percebido pelas fotos. Pensei que isso fosse um granito, ou um outro calhau qualquer. Agora ir comprar calhaus da Ada pelo preço que eles querem é que é capaz de doer na carteira, considerando a quantidade de calhau que preciso Obrigado pela informação canito=) Editado Julho 4, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
canito Publicado: Julho 14, 2010 Autor Publicado: Julho 14, 2010 Boas Pessoal. Esta será, muito provavelmente, a minha ultima foto deste tópico. Ontem, dei o layout por terminado, foram feitos alguns ajustes e adicionados alguns apontamentos. Agora… é ir corrigindo (com o tempo) alguns pormenores. E esperar pelo crescimento da flora. Em breve, vou criar um tópico novo, com as descrições e informações do costume. E claro… com muitas fotos. Fiquem Bem. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Ze_Lopes Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 Impecável. Boa sorte. Citar "In this house, we OBEY the laws of thermodynamics!" - Homer Jay Simpson ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Recomeço 3 (60x30x30)
LondonDragon Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 I like it, Awesome!! Os meus parabens, esse ultimo layout está muito a frente congrats Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 tanta coisa, pincel pra frente e para tras, e depois sai uma foto destas- não faz justiça à beleza do aquario, eu se fosse um dos teus escalares pedia logo para mudar para sei lá um aquario em Massamá! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
krypticall Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 Pincel ?? mas isto é algum quadro ou algo que se pareça :D Espera pelas proximas Citar
JaimeSousa Publicado: Julho 14, 2010 Publicado: Julho 14, 2010 I like it, Awesome!! Os meus parabens, esse ultimo layout está muito a frente congrats Aquários em Massamá é q são bons Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Aquários em Massamá é q são bons ah pois eh já somos dois Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ricardinhorl Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Boas! Esta giro só que a montagem antiga estava na minha opinião muito melhor. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Junior Gorski Publicado: Julho 18, 2010 Publicado: Julho 18, 2010 Parabéns pela dedicação e capricho é um dos aquarios mais bonito que ja vi! Show de bola! Abraços. Citar
krypticall Publicado: Julho 20, 2010 Publicado: Julho 20, 2010 Boas Houje foi dia de folga yes e ao final do dia lá me entreti um pouco aqui com umas imagens que ainda andavam na maquina digital , João falaste mais acima em provavelmente ser a ultima foto neste topico mas espero que nao te importes :D se te importares paciencia já cá moram hehehe Citar
rickmfc Publicado: Julho 20, 2010 Publicado: Julho 20, 2010 Belo trabalho.. aqua muito bonito é uma pena teres que desmontar, contudo sei que o que vai ai vai ser muito melhor.. Parabéns e continua com o bom trabalho. Força nisso Cumps Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Rui Granja Publicado: Julho 20, 2010 Publicado: Julho 20, 2010 Belo trabalho.. aqua muito bonito é uma pena teres que desmontar, contudo sei que o que vai ai vai ser muito melhor..Parabéns e continua com o bom trabalho. Força nisso Cumps Eh rapaz, mete um cadito mais de tabaco nisso! Na brincadeira banana rock Este último já é o novo, mas foi apresentado no tópico do antigo e ainda não foi criado um novo tópico. O que, diga-se de passagem, é uma falha grave amigo João!! Abraço Citar
jorge_ Publicado: Julho 21, 2010 Publicado: Julho 21, 2010 muito bom mesmo!! digam me por pm de onde mandaram vir as plantas sff! cumps Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
krypticall Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 Então e Novidades pá ??? nao dizes nada . Citar
Okocha Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 Por falar em novidades, Tiago como é ?? não há ?? AHHAHAHA Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Julho 28, 2010 Publicado: Julho 28, 2010 Por falar em novidades, Tiago como é ?? não há ?? AHHAHAHA Cumprimentos Nada Ando em formação e processo de aprendizagem Citar
Recommended Posts