Claudio Viegas Publicado Julho 13, 2009 Publicado Julho 13, 2009 (editado) Boas, deixo-vos aqui algumas fotos do meu aquário. 120*40*50 200l Editado Julho 16, 2009 por Claudio Viegas Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
Helder Barbosa Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Boas, deixo-vos aqui algumas fotos do meu aquário. 120*40*50 200l boas, penso que está algo errado...nao apareçem as fotos, no entanto, se for a responder e fizer citação, apareçem os tais links tenta colocar apenas os links cumps Citar
Helder Barbosa Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 agora já da para ver os tais links... já agora, será que podes colocar o setup, fauna e flora sff? o aquario está muito bonito...bastante harmonioso. Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Boas, flora: Cryptocoryne (várias) Anubia Coffeefolia Hygrophila Polysperma Musgo Java (pouco) Fauna: Escalares - 4 Trigocaster - 1 Bebados - 8 Rainbows Boesemani - 6 Coridoras Aeneus- 2 Neon - 1 Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
Deiota Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Boas! os teus escalares são mto bonitos! Só fiquei intrigada com uma coisa... porquê UM neon? Segundo julgo, são peixes de cardume (comunitários) e bastante comuns... Beijinhos Deiota Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Este neon já é bastante velho, os companheiros foram morrendo aos poucos. Ele não se sente tão sozinho, pois por vezes integra-se com os bebados. Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
Deiota Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 acho q esta na altura de comprar mais para lhe fazer companhia... hehehe... Citar
jcrelha Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Muito bonito. Gostei imenso. Os escalares estão lindos e o trigocaster está lindo de morrer. As anubias, em particular a lado do esquerdo, estão espectaculares. Citar
jcrelha Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 acho q esta na altura de comprar mais para lhe fazer companhia... hehehe... Como ele se integra bem com os beberolas, eu pessoalmente, em vez de lhe dar companhia da mesma espécie, prefiria aumentar o número de bêbados, já que estes funcionam melhor como cardume do que os neons, mas é apenas uma preferência pessoal. Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 É verdade, para quem gosta de ver um cardume, aconselho mais os bebados, pois formam um cardume mais unido. Os neons normalmente, dispersam-se mais, ficando cada 1 por seu canto. Interagem mais em pequenas picardias entre eles. Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
jcrelha Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 É verdade, para quem gosta de ver um cardume, aconselho mais os bebados, pois formam um cardume mais unido. E na altura da paparoca é um espectáculo. Aí é cada um por si, a ver qual o mais rápido a apanhar a comida. Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 É verdade, mas aí os Rainbow também não ficam atrás, parecem tubarões... Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
jcrelha Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Já vi os meus bêbados a roubar comida, nomeadamente bloodworms, directamente da boca dos escalares. Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
jsramalho Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 boas!desculpa a minha ignorãncia:qual o nome desse peixe com pintas azuis? e onde compraste? TAMBÈM QUERO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Deiota Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 (editado) boas! esse é o tricogaster azul: Tricogaster é realmente mto bonito! Segundo li o unico problema é ficarem mto grandes 15cm-18cm... Editado Julho 14, 2009 por Deiota Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 boas!esse é o tricogaster azul: Tricogaster é realmente mto bonito! Segundo li o unico problema é ficarem mto grandes 15cm-18cm... E não aconselho a terem mais do que 1 Tricogaster por aquário, pois são agressivos uns com os outros. A não ser que haja em número elevado. Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
Pedro Amado Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Muito bonitas as fotos Citar Pedro Amado
Deiota Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 E não aconselho a terem mais do que 1 Tricogaster por aquário, pois são agressivos uns com os outros. A não ser que haja em número elevado. mas são agressivos com outras especies? pensaria em posteriormente comprar um para o meu aqua! Citar
Claudio Viegas Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Houve uma altura em que só tinha um rainbow, ele começou a persegui-lo. Tive que comprar mais rainbow imediatamente, com quatro rainbow ele já não liga a nenhum. De resto nunca perseguiu mais nenhum. Pelo contrário, o meu escalar maior, até gosta de mostrar o seu dominio sobre ele. Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
souopedro Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Esse rainbow tá com umas cores impressionantes. Espéctaculo. abraços Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Olá. Atenção aos auto-levels, às saturações e aos auto-color... tens aí cores que não pertencem aos peixes Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
glovy Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Olá. Atenção aos auto-levels, às saturações e aos auto-color... tens aí cores que não pertencem aos peixes Cumprimentos Luís Fortunato hahahahaha...who cares? aiiiiii...que desonestidade intelectual meu deuss!!! Belos peixes....belo aqua...parabens Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 (editado) Olá. hahahahaha...who cares? aiiiiii...que desonestidade intelectual meu deuss!!! Eu importo-me... mas se gostas dos peixes com cores que não as deles, porque é que não compras ou vês peixes pintados...? Depois começam a transpor esse tratamento de imagem para outro tipo de fotos, e com o que ficamos no final são fotos pintadas... Eu farto-me de batalhar contra o mau uso do Photoshop. Nos salgados então, há cores de bradar aos ceus... depois quando vêem os peixes ao vivo, é uma tremenda desilusão, pois nenhum peixe tem as cores assim... Mas enfim, eu é que sou parvo. O importante é termos fotos que apelem ao comum dos mortais... contenham elas cores erradas ou não... (ironia). Cumprimentos Luís Fortunato Editado Julho 16, 2009 por Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Claudio Viegas Publicado: Julho 16, 2009 Autor Publicado: Julho 16, 2009 Olá. Eu importo-me... mas se gostas dos peixes com cores que não as deles, porque é que não compras ou vês peixes pintados...? Depois começam a transpor esse tratamento de imagem para outro tipo de fotos, e com o que ficamos no final são fotos pintadas... Eu farto-me de batalhar contra o mau uso do Photshop. Nos salgados então, há cores de bradar aos ceus... depois quando vêem os peixes ao vivo, é uma tremenda desilusão, pois nenhum peixe tem as cores assim... Mas enfim, eu é que sou parvo. O importante é termos fotos que apelem ao comum dos mortais... contenham elas cores erradas ou não... (ironia). Cumprimentos Luís Fortunato Estás a falar da cor do rainbow? Esse está alterado e não é uma alteração a fingir que não foi alterado. É evidente que está alterado. Mas há alguma regra no forum contra a edição de imagem? Citar Cumprimentos, Cláudio Viegas
Recommended Posts