yezmok Publicado Julho 13, 2009 Publicado Julho 13, 2009 Boas pessoal! Eu quero comprar troncos ramificados, alguém me sabe dizer na zona de Lisboa (Aquaplante, Fishplanet, Naturline, etc), qual a loja onde posso arranjar destes trocos? O meu aqua...
jsramalho Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 vai ao koipark , junto ao almada forum.têm muitos ...
NunoCAST Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 vai ao koipark , junto ao almada forum.têm muitos ... Na naturline tem montes tambem FEEDBACK
yezmok Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Na naturline tem montes tambem Pois, foi lá que comprei o meu aqua, devo lá ir, e como hoje estou pela zona de Benfica devo ver tb por aqui. O meu aqua...
yezmok Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Pois, foi lá que comprei o meu aqua, devo lá ir, e como hoje estou pela zona de Benfica devo ver tb por aqui. Acabei por comprar na Aquaplante um troco bem giro, dps ponho fotos! O meu aqua...
alcaide Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Aqui está ele... Não esqueças a panela de pressão ALCAIDE
yezmok Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Não esqueças a panela de pressão Sim senhora, já está num bidão com água... :D O meu aqua...
alcaide Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Sim senhora, já está num bidão com água... Senhor :D ALCAIDE
yezmok Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Senhor hehehe... força de expressão! O meu aqua...
nmartinez Publicado: Julho 15, 2009 Publicado: Julho 15, 2009 Não querendo fazer qualquer tipo de publicidade à Naturline, mas acho que eles têm troncos ramificados muito porreiros Esse tronco é bonito, mas no meu conceito de ramificado, imagino outra coisa. Força nisso e coloca depois fotografias de como ficou no aqua. Abraços. Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
yezmok Publicado: Julho 15, 2009 Autor Publicado: Julho 15, 2009 Não querendo fazer qualquer tipo de publicidade à Naturline, mas acho que eles têm troncos ramificados muito porreirosEsse tronco é bonito, mas no meu conceito de ramificado, imagino outra coisa. Força nisso e coloca depois fotografias de como ficou no aqua. Abraços. Pois, eu ia com a ideia de comprar um tronco ramificado, mas acabei por ficar apaixonado por este, daí eu ter mudado a compra! E a Naturline é uma boa loja, foi onde comprei o meu aqua, adorei a loja em si, muito arrumada, os peixes de muito boa qualidade! Hei-de lá voltar! O meu aqua...
Recommended Posts