António Vitor Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 (editado) Aqui confirmo estar a funcionar as duas webcams Agora à noite na sump só se vê os valores a vermelho. Abraço EDIT: Agora com a luz acesa na sump, vê-se muito melhor acendi para tu veres... agora o aquário está a mostrar a minha rua...que não tem lá muito movimento... pelo menos a esta hora Editado Agosto 18, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
António Vitor Publicado: Agosto 18, 2009 Autor Publicado: Agosto 18, 2009 (editado) logo á noite talvez 21:00 vou começar os preparativos para apanhar o meu kole tang...quero vender/trocar este por ser agressivo para 1 repito, 1 dos outros ocupantes, talvez por ter chegado depois deste... talvez as cores do mesmo são semelhantes, não sei...uma salaria que gosto muito... ...não sei se podem ver ao mesmo tempo mais do que 2 pessoas,deve ser complicado...a minha largura de banda é limitada. Editado Agosto 18, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Pedro M. Soares Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 acendi para tu veres... agora o aquário está a mostrar a minha rua...que não tem lá muito movimento... pelo menos a esta hora Vi-te a dar comida aos peixes Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
António Vitor Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 Vi-te a dar comida aos peixes carradas.. Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
joao_judicibus Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Boas, não para te desanimar mas a primeira câmara não a consigo ver.... não uso Windows e ainda não percebi bem o porquê de não dar. A segunda câmara vejo na boa, com qualquer player de vídeo que suporte stream. Citar Abraço, João Judicibus
Pedro M. Soares Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Hoje é dia da injecção de kalk? :D Que andas a fazer no aquário? Aqui a webcam continua a funcionar como sempre. Abraço Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
António Vitor Publicado: Agosto 20, 2009 Autor Publicado: Agosto 20, 2009 (editado) Hoje é dia da injecção de kalk? :DQue andas a fazer no aquário? Aqui a webcam continua a funcionar como sempre. Abraço A tentar salvar um coral não fotssintético.. aka sun coral, com artémia...vai ser complicado comprei já meio moribundo da loja...vaamos ver... http://www.melevsreef.com/suncoral.html Editado Agosto 20, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
António Vitor Publicado: Agosto 20, 2009 Autor Publicado: Agosto 20, 2009 (editado) Boas, não para te desanimar mas a primeira câmara não a consigo ver.... não uso Windows e ainda não percebi bem o porquê de não dar. A segunda câmara vejo na boa, com qualquer player de vídeo que suporte stream. é a minha melhor camera...25 fps... uso a versão 9 do windows media video... deve ser por isso... mudei dee porta http://reeftv.dyndns.tv:9002/ Editado Agosto 20, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Pedro M. Soares Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 A tentar salvar um coral não fotssintético..aka sun coral, com artémia...vai ser complicado comprei já meio moribundo da loja...vaamos ver... http://www.melevsreef.com/suncoral.html Pelo que vi nesse link é um coral interessante apesar de obrigar a ser alimentado regularmente. Pensei que estivesses a dar uma injecção de kalk em alguma "coisa" teimosa Abraço Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
António Vitor Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Publicado: Agosto 26, 2009 Pelo que vi nesse link é um coral interessante apesar de obrigar a ser alimentado regularmente. Pensei que estivesses a dar uma injecção de kalk em alguma "coisa" teimosa Abraço http://www.reefcentral.com/forums/showthre...82#post15598382 os americanos adoraram que eu apontasse para o escumador... :D Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Pedro Ferrer Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Bom dia António Vê este tópico... Abraço Pedro Ferrer Citar Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
Recommended Posts