guzitu Publicado Julho 12, 2009 Publicado Julho 12, 2009 (editado) Este é meu primeiro aquario depois de quase 3 anos de leitura espero q gostem. 60x30x40 – 72l brutos Filtro Atman hf-0400 Termostato Atman 200w Termômetro Boyu Mt-01 CO2 Caseiro(gelatina) 2 x 20w lâmpada compacta 6400k Cooler Arno Sprint Rotron Fans 3x Placas de Leds Se baseia em Low-Tech. Flora: Pellia Ceratophyllum demersum(Rabo de raposa) Microsorum pteropus 'Windelov' Taywan Moss Cristmass moss Fire Moss Eleodea Anubia ana Fauna: Fauna: 6 Red Cherry muitos... Red Hanshorn Muitos.... micros crustaceos 80 dias ciclando! Aqua Cherry no tronco das Windlov Cherrys Ovadas Cherry Femea 1 dia antes de descer os ovos Cherry Juvenil Curiosidade: Peguei os cherrys em um sabado, na segunda 1 femea apareceu ovada, e na terça a outra tbm! Ps: para ver as fotos em resoluçao maior confira em http://www.flickr.com/photos/36781980@N05/ OBS: Sim! esta Esponja de filtro eh horrivel de feia mas nao encontrei uma melhor ela eh 100% funcional e nao reduz a vazao do filtro! se eu encontrar uma preta tao boa aqto ela eu troco Editado Julho 12, 2009 por guzitu
guzitu Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 Esqueci de postar em momentos intimos utilizo esta meia luz para deixar o quarto no clima acho q essa luz de motel fez os cherrys reproduzir tao rapido
RicardoM Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Adorei o teu aqua, muitos parabens também estou a fazer um, mas muito mais pequeno.. Porque essa luz de toante vermelha? Talvez os tenha estimulado.. Ou não.. O teu aqua está muito bem projectado.
wesley_boy Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Boas.. Gostei bastante.. Está muito bem pensado.. realmente pena essas esponjas.. Mas assim mesmo, parabens! O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
guzitu Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Ricardo a luz vermelha foi uma frescura minha pra deixar o quarto com meia luz, eh util da pra namorar gostoso :D Wesley entao a esponja eh feia :S mas eh mtu boa demais..... tem akela da SERA mas ela tem os poros bem mais fechado perde a vazao.... essa aki nao! Abraços salve salve, povo estou sem palavras..... minha femea deu a luz hoje ja achei 2 filhotes estou abobado, a outra femea esta pra dar a luz a qualquer momento tbm, e o mais surpreendente, a femea q deu a luz nesta madrugada ja esta ovada novamente! inacreditavel? tarde povo :D bem antes de mais nada eu vi coisas a femea nao ovou em seguida nao mas ela esta lotada de ovos na coluna ja logo logo vai ovar bem existe alguma estimativa? tipo consigui contar uns 22 filhotes sobre o basalto meu aquario tem mtu musgo etc.... se eu contei 22 em 3 dias de vida tem pelomenos uns 35 filhotes no total entao ? q nao achei! tarde povo :D bem antes de mais nada eu vi coisas a femea nao ovou em seguida nao mas ela esta lotada de ovos na coluna ja logo logo vai ovar bem existe alguma estimativa? tipo consigui contar uns 22 filhotes sobre o basalto meu aquario tem mtu musgo etc.... se eu contei 22 em 3 dias de vida tem pelomenos uns 35 filhotes no total entao ? q nao achei! Editado Janeiro 29, 2010 por Hugo R. Silva
papillon Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 O que são micros crustaceos? cump Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
dominik1994 Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 realmente esta muito bom muito limpinho e arranjadinho parabens agora é manter assim malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
miltonleopoldo Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 (editado) O que são micros crustaceos? cump Susana Tas a falar do caracois? Editado Julho 19, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
miltonleopoldo Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 (editado) Está muito fixe...entrou no patamar...esse aqua ficava bem era na minha casa. Editado Janeiro 29, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
guzitu Publicado: Julho 19, 2009 Autor Publicado: Julho 19, 2009 O que são micros crustaceos? cump Susana Ola, bem chamo de micro crustaceos 2 bixinhos q tenho aki. o primeiro eh este da foto, e o segundo eh umnas pulgas muitooooo muito muitoooo pequena meio esverdeadas q vira e mexe vc ve andando pelos troncos abraços
guzitu Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 (editado) Fotos :D Quarto Re Arrumado, espero q o Som nao faça mal a eles. Esta femea deu a luz a mais de 45 filhotes(tbm nao acredito) mas eu contei! e esta ovada denovo. Um Macho e filhotes da Femea acima. A segunda femea ovada a 40 dias :S muito estranho mas os filhotes continua a se desenvolver :S para ver as fotos em tamanho maior entre em http://www.flickr.com/photos/red_cherry abraços Editado Janeiro 29, 2010 por Hugo R. Silva vendas é noutra área.
apmarcos Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 Aquario 5 estrelas mesmo...so espero k as minhas femeas sejam cm as tuas e tenham filhotes a dar cum pau hehe
desteves Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 Aquário bonito. E que reprodução em massa aí vai. Parabens
Recommended Posts