Filipe_cruz Publicado Julho 12, 2009 Publicado Julho 12, 2009 (editado) Visto que a fertilização e o controlo das algas depende grandemente do equilibrio NPK , gostaria de conseguir medir o potassio dissolvido na agua do meu aqua ....Existe algum metodo matemático ? Por acaso alguem sabe se em lisboa se consegue adquirir estes testes para agua doce ? Com os melhores cumprimentos filipe Cruz Editado Julho 12, 2009 por Filipe_cruz
Rui Granja Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Viva, Fórmula matemática não tenho conhecimento de nenhuma, mas o teste que existe para medir Potássio é bastante caro! Bastante mesmo... Abraço
Filipe_cruz Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 Viva, Fórmula matemática não tenho conhecimento de nenhuma, mas o teste que existe para medir Potássio é bastante caro! Bastante mesmo... Abraço Ja vi por 40 euros mas para agua salgada.. sabes onde se compra ? obrigado filipe Cruz
Rui Granja Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Pois, foi à volta disso que eu tenho lido... 40/50... Experimenta numa loja de maior dimensão, tipo Aquaplante ou algo do género... Entretanto pode ser que alguém que já tenha comprado ou visto diga onde se compra! Abraço
Recommended Posts