SUBSTRATO


korreia

Recommended Posts

Boas vou montar um novo aqua de 180lt e quero meter um substrato e planta ainda nao sabendo bem qual por nem que plantas o k me aconselhar a por eu tenho para o aquario de 100*40*50 duas lampadas de 18w mas estou a pensar mudar isso para mais uma ou duas lampadas o que me dizem ajuda por favor

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui

 

Eu por expriência até acho que é bom, mas de preferência misturado com laterite e turfa ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, encontras humus prensado no Aquário Virgínia na R. Sta. Catarina no Porto ou podes usar da Prodac eu no meu usei Humus prensado para terráqueo e comprei no Aquário Virgínia por cima dessa camada de humus usei o humus plus da Prodac base laterita, encontras na mania dos peixes em Ermesinde e no aquario virginia também, deixo-te aqui o link do meu Aquarium Island espero que ajude http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...t=0&start=0, alguma duvida avisa e se quiseres ver o aqua ao vivo é só marcarmos :thumbup3:

 

 

Cumprimentos

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais