korreia Publicado Julho 12, 2009 Share Publicado Julho 12, 2009 Boas vou montar um novo aqua de 180lt e quero meter um substrato e planta ainda nao sabendo bem qual por nem que plantas o k me aconselhar a por eu tenho para o aquario de 100*40*50 duas lampadas de 18w mas estou a pensar mudar isso para mais uma ou duas lampadas o que me dizem ajuda por favor Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmvmartins Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 experiencia propria recomendo da ADA e da ELOS BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Tudo depende do que pretendes fazer e do equipamento que tens. Os substratos ADA ou ELOS são os melhores mas tb têm o seu preço.. substratos mais em conta tens o da tropica que tb é bom cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
korreia Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
korreia Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 14, 2009 Share Publicado: Julho 14, 2009 ainda não sei o k vou fazer mas quero plantado e queria fazer um bom plantado se der não é e o k me dizem de húmus já ouvi falar tanto aqui Eu por expriência até acho que é bom, mas de preferência misturado com laterite e turfa ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
korreia Publicado: Julho 14, 2009 Autor Share Publicado: Julho 14, 2009 e onde posso arranjar humus??? aki no norte nao sei onde abraco Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Julho 14, 2009 Share Publicado: Julho 14, 2009 Se a planta não exigir um solo fértil, com fertilização na coluna de agua até com areia de rio crias um plantado. Tudo depende de que flora e da experiência de cada um. AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
korreia Publicado: Julho 14, 2009 Autor Share Publicado: Julho 14, 2009 tudo e ajuda e entao ninguem sabe onde posso arranjar humus aki no norte abraco Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 14, 2009 Share Publicado: Julho 14, 2009 Se perguntas onde podes arranjar humus "aki" no norte ! Eu respondo-te : No AKI ! Numa florista... Chineses Tem de ser 100 & natura sem aditivos quimicos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
korreia Publicado: Julho 15, 2009 Autor Share Publicado: Julho 15, 2009 o mal e k fui ao aki de braga e disseram k nao tinham abraco Editada por incumprimento. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 o mal e k fui ao aki de braga e disseram k nao tinham abraco Então mas que raio de aki é esse ?! Eles deviam ter toneladas disso ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Boas, encontras humus prensado no Aquário Virgínia na R. Sta. Catarina no Porto ou podes usar da Prodac eu no meu usei Humus prensado para terráqueo e comprei no Aquário Virgínia por cima dessa camada de humus usei o humus plus da Prodac base laterita, encontras na mania dos peixes em Ermesinde e no aquario virginia também, deixo-te aqui o link do meu Aquarium Island espero que ajude http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...t=0&start=0, alguma duvida avisa e se quiseres ver o aqua ao vivo é só marcarmos Cumprimentos Petty Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts