Helder Barbosa Publicado Julho 12, 2009 Publicado Julho 12, 2009 boas o meu feto de java, tem uma especie de "planta", a nascer debaixo da folha...pareçe um rebento, mas não sei se é mesmo um rebento, ou apenas uma alga...deixo uma foto: http://img38.imageshack.us/img38/9643/1207091050.jpg cumprimentos e obrigado
costarms Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 boas isso é um rebento. deixa crescer mais um pouco, depois tiras e plantas noutro sitio. comprimentos-ricardo costa ComprimentosRicardo Costa
Helder Barbosa Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 boas isso é um rebento. deixa crescer mais um pouco, depois tiras e plantas noutro sitio. comprimentos-ricardo costa eheheh...fui um doido, quantos nao deitei fora, a pensar que eram algas...hoje é que já estava a achar estranho, e decidi perguntar obrigado desde já
Oluap12 Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 eheheh...fui um doido, quantos nao deitei fora, a pensar que eram algas...hoje é que já estava a achar estranho, e decidi perguntar obrigado desde já E na boa esses rebentos sao bom sinal depois eles largam se muitas vez tens de ter cuidado por causa do filtro nao os sugar
Helder Barbosa Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 ora bem, pelo menos fiquei a saber o que aquilo realmente era eheheh ja podia ter fetos aos montes obrigado a todos :D
Recommended Posts