AMPF Publicado Julho 11, 2009 Publicado Julho 11, 2009 Olá a todos... Gostava de fazer uns filtros de esponja Diy para a minha bateria de criação de viviparos (pequenas dimensoes entre 5 e 50 litros) Gostava de saber se conhecem algum tipo de esponja que se possa comprar barata... uma vez que as únicas que conheço são as que se vendem nas lojas de aquariofilia (preços entre 5 a 15 euros por esponja esponja... muito caro para o que pretendia) Obrigado Citar
Oluap12 Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 exprimenta a ir a uma loja que venda esponjas, tipo loja de cortinados pode ser que tenhas sorte como eu tive Citar
jamartins Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 tambem ja me tenho questionado sobre q esponjas podem ser utilizadas para a filtragem mecanica dos aquas. nas lojas de aquas costumam ter á venda da azul. nao sei quais as variantes, a sua porosidade, composicao ou outras especificaçoes ... julgo q importante é serem livres de fenol (ácido carbólico - C6H5OH - Elemento corrosivo e irritante), podendo assim ir envenemando a agua lentamente. Citar mts cumprimentos, jamartins
AMPF Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 exprimenta a ir a uma loja que venda esponjas, tipo loja de cortinados pode ser que tenhas sorte como eu tive Compraste que tipo de esponja? qual a composição? E preço? Citar
raven16 Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 (editado) Cuidado que as esponjas compradas nas lojas de cortinas ou sofas são toxicas para os peixes com o passar do tempo "envenenam" a agua Editado Julho 14, 2009 por raven16 Citar Apk 290
Godlike Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Podem ver aqui nesta loja online como exemplo: Link Cumps Citar Cumps
Recommended Posts