Okocha Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 (editado) Venho por este meio, deixar alguns tipos de layout para aqueles pessoas que têm um pouco mais de dificuldade criativas apenas, também gostaria de referir que não lucro nada com isto apenas quero ajudar, pois também quando precisei fui ajudado e assim fica a minha forma de retribuir por tudo o que sei e ainda vou saber, podem críticar à vontade pois pode não ser ao agrado de todos, irei postar todas as semanas 2/3 layout de vários estilos :D Cumprimentos Editado Julho 10, 2009 por Okocha Citar
Luis carrilho Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 Boas Okocha, Epá o ultimo desenho está mesmo no ponto,pena não ser um Iwagumi que vou montar,mas se apresentares ai algumas coisas com rochas e raizes vou estar MESMO muito atento a essas possibilidades. :D Um abraço. Citar
Okocha Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 O meu único e exclusivo objectivo é poder ajudar e visto também que não sou artista em desenho, são apenas ideias que me vão surgindo na cabeça ;D Cumprimentos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Excelente ideia Okocha, parabéns, Acho que o tópico com as imagens deveria ser limpo, ou seja só as imagens, devidamente numeradas e com um link para outro tópico para comentários. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Godlike Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Boas, gostei dos 2 ultimos esboços... o 3 esboço podes fazer na forma "U" em que a plantação será nas zonas exteriores... tipo acicularis e vivivapara e alguns apontamenteos de blyxas ou cryptos mais pequenas... e depois plantas cuba na zona centro.. O 4 esboço.. é mais estilo iwagumi... em que só se usa praticamente plantas de tapete... neste esboço apenas tinhas de criar um efeito tridimensional chegando um dos molhos de pedras mais para a frente e criar um relevo na zona traseira. Cumps Citar Cumps
wesley_boy Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Muitos parabens.. Está muito bom sem duvida, e uma fonte de inspiração para algumas pessoas ( tipo eu ). Bons desenhos... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
krypticall Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 (editado) Boas Okocha Tambem gostei bastante dos dois ultimos, bons layout´s Continua a inspirar-te e a colocar aqui esses esboços. edit: Acho a ideia do Hugo muito boa. Editado Julho 11, 2009 por krypticall Citar
papillon Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 (editado) Boas ideias Continua a meter os desenhos no primeiro tópico e dá lhes um número é a minha sugestão e o pessoal comenta por aqui. cumps Susana Editado Julho 11, 2009 por papillon Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Okocha Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Boas amigos, logo irei postar novas tentativas, mas desta vez introduzi flora aos layouts :D Cumprimentos Citar
Helder Barbosa Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Boas amigos, logo irei postar novas tentativas, mas desta vez introduzi flora aos layouts :D Cumprimentos eheheh muito bom...fico à espera...será que consegues fazer uns com troncos? abraços Citar
Okocha Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Bem sem mais demoras, aqui fica mais umas tentativas para a malta heheh, desta vez tentei ser um pouco mais realista e um dos layouts não ficou muito mau Cumprimentos Citar
Diogo HC Matias Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Já que estamos numa de mostrar ideias Vejam lá o que acham desta: Citar
Helder Barbosa Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 (editado) no 3º layout, utiliza-se troncos nao é? Diogo Matias...esse layout está muito porreiro...com umas plantitas e tal, ficava a matar Editado Julho 22, 2009 por Helder Barbosa Citar
Diogo HC Matias Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Então este tópico vai morrer? Era excelente criarmos um tópico apenas com ideias para layouts... Citar
Helder Barbosa Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Então este tópico vai morrer? Era excelente criarmos um tópico apenas com ideias para layouts... concordo plenamente...para além de partilhar ideias, também servia para ajudar pessoal "menos criativo" (como eu ) eheheh Citar
João Q Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 (editado) Palavras para quê? Espectacular, parabéns Editado Julho 27, 2009 por spears Citar Cumprimentos, João
krypticall Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Excelentes desenhos desta vez Okocha parabens Diogo gosto de ver o efeito dos ramos a cair sobre as pedras mas a parte de cima é pouco ramificada e fica muito despido, e o lado direito nao está proporcional ao esquerdo Citar
Diogo HC Matias Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Eu gosto muito da ideia deste: Devias pensar em tentar criar algo deste género Tem uma muito boa dose de originalidade, potencial para criares muita profundidade com a escolha certa de inertes e com os troncos de dimensão adequada ao layout! kryptical, eu gosto de ir experimentando ideias, não sei se aquele esboço vai para a frente tão cedo, até porque tenho os troncos a tratar. Tens razão quanto ao lado direito, mas não tinha mais pedra Citar
Okocha Publicado: Julho 27, 2009 Autor Publicado: Julho 27, 2009 (editado) Voçes não faz ideia de quantos papeis gastei para conseguir criar esses 4 layouts recorrendo apenas a minha originalidade mas penso que valeu a pena hehehe, vou tentar durante esta semana postar mais alguma coisita. Cumprimentos Editado Julho 28, 2009 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 Para esta semana só consegui este :\ inspirei-me na última montagem do nosso amigo krypticall hehehe espero que não te importes Cumprimentos Citar
nes Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 Eu estou neste momento a pensar montar um aquario de 20litros e neste topic já vi varios layouts que me agradam imenso... Para um Nano de 20litros que layout aconselham? Citar ------------------------------------Nes Photography
krypticall Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 (editado) Boas Okocha Um desafio ainda maior Na conclusao dos teu desenhos depois poderias inserir os nomes das plantas usadas pela tua imaginaçao para que as pessoas que se inspirem num dos teus layouts , saibam o que poder plantar :D Nao metas no desenho , mas sim depois por baixo no post a seguir ás fotos, podias editar os posts anteriores já com isso. Editado Julho 31, 2009 por krypticall Citar
nes Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 Grande ideia krypticall :D Citar ------------------------------------Nes Photography
Okocha Publicado: Agosto 8, 2009 Autor Publicado: Agosto 8, 2009 Bem aqui fica o layout desta semana, não tenho tido tempo quase nenhum. Este layout é extramente simples, composto por Seixos e Juncus Repens, optei por não preencher a zona frontal pois deixo ao gosto de cada pessoa ;D Cumprimentos Citar
Recommended Posts