gardenkoi Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 Olá pessoal, já vi por aqui vários aficionados que fazem cultura hidroponica mas o meu tempo é pouco e não dá para procurar em todos os tópicos. Quem faz esse tipo de cultura utilizando a agua do lago que ponha o dedo no ar. Ou, coloquem os links, Obrigado lagofilia ecossistemas.
joaorui5 Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Olá GardenKoi Neste caso passa a chamar-se cultura àquaponica e não hidropónica. Eu tenho um sistema montado que é pequeno mas tem funcionado muito bem, morangos, pepinos, alface etc etc. Um abraço Jana
gardenkoi Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Obrigado pela correcção. Esse sistema usa agua do lago? Como é que circula? lagofilia ecossistemas.
Tioayres Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Neste caso passa a chamar-se cultura àquaponica e não hidropónica. Eu tenho um sistema montado que é pequeno mas tem funcionado muito bem, morangos, pepinos, alface etc etc. Olá Jana, estou no Brasil e... Também me interessei pelo assunto e em princípio gostaria que me explicasse (se possível) a diferença básica entre a aquaponia e não hidroponia. Para mim, fotos do seu sistema serão muito bem vindas. Grato. Ps.: Aqui está um link de um vídeo de um sistema de cultivo bastante interessante: http://www.aquaponia.com.br/filmes/video_grande_flash.html Comentem suas imprenssões. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Recommended Posts