João Q Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 (editado) Boas , Vi este link cá no fórum , mas deixo uma pergunta . Qual o nome das plantas com um circulo vermelho em volta? Editado Julho 11, 2009 por spears Citar Cumprimentos, João
P-Mota Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Ninguém? Penso que do lado direito a que está mais atrás seja Rotala wallichi, e a que está mais a frente seja rotala rotundofila, no lado esquerdo penso que seja rotala Nanjenshan ou sp green. A que faz o tapete parece-me um musgo qq, mas por essa foto não consigo identificar. Ou seja: Nº 1 - Rotala Nanjenshan ou Rotala sp green Nº 2 - Nº 3 - Rotala rotundofila Nº 4 - Rotala wallichi Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
hugo feio Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 (editado) 2º- Eleocharis Parvula ou Eleocharis acicularis ?! Editado Julho 11, 2009 por hugo feio Citar
krypticall Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 O meu palpite vai para 1- sp green 2- parvula 3- arcuata ou brevipes 4-rotundifolia já agora é o meu aquario favorito , mas tambem ainda nao encontrei o seu setup em lado nenhum. pertence a Lee Chun Ho (KOREA), Word Ranking 8 Citar
Helder Barbosa Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 O meu palpite vai para 1- sp green 2- parvula 3- arcuata ou brevipes 4-rotundifolia já agora é o meu aquario favorito , mas tambem ainda nao encontrei o seu setup em lado nenhum. pertence a Lee Chun Ho (KOREA), Word Ranking 8 aproveitando, onde se pode encontrar o top mundial, e os respectivos aquarios? Citar
João Q Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 obrigado a todos pelas respostas o tapete parecia-me parvula , mas como tava tao rente devia ter levado uma poda xD ps: pensei que tinha encontrado o setup , mas afinal era do 7 xD Citar Cumprimentos, João
krypticall Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 aproveitando, onde se pode encontrar o top mundial, e os respectivos aquarios? podes ver aqui Citar
krypticall Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 (editado) ps: pensei que tinha encontrado o setup , mas afinal era do 7 xD pois até ao 7ª existe do 8ª para cima ainda nao encontrei. edit: já agora aproveito que para mim o que está em 4ª lugar seria o 1ª e o que está em 8ª seria o 2ª e o 1ª seria o 3ª lugar pelos meus gostos. por esta posiçao Simplesmente FANTASTICO fotos tiradas de www.adana-usa.com Editado Julho 11, 2009 por krypticall Citar
papillon Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Espectaculo esses tres aquários. Gosto muito do primeiro. Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
João Q Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 Tens bom gosto Tiago (: o meu preferido era mesmo o do primeiro post Citar Cumprimentos, João
Recommended Posts