Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Tenho uma molly há algum tempo que está grávida de 3 semanas, hoje deparei-me com uma situação que não sei do que se trata, isto é, ela tem um olho normal (parte de dentro do olho preto e a borda de cor clara) o outro olho está completamente preto, a parte de dentro e a parte de fora, a minha dúvida é saber se isto é normal, se será algum sintoma de doença ou se estará cega?

Peço ajuda aos entendidos para que, caso seja uma doença ter tempo de a tratar.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Publicado:
Boa tarde,

Tenho uma molly há algum tempo que está grávida de 3 semanas, hoje deparei-me com uma situação que não sei do que se trata, isto é, ela tem um olho normal (parte de dentro do olho preto e a borda de cor clara) o outro olho está completamente preto, a parte de dentro e a parte de fora, a minha dúvida é saber se isto é normal, se será algum sintoma de doença ou se estará cega?

Cumprimentos,

eu tenho uma molly quebra cabeça q tambem tem um olho de cada cor... mas a minha ja comprei assim... acho q é normal...

a sua ficou assim derrepente?

não está dando ração realçadora de cores???

Publicado: (editado)
eu tenho uma molly quebra cabeça q tambem tem um olho de cada cor... mas a minha ja comprei assim... acho q é normal...

a sua ficou assim derrepente?

não está dando ração realçadora de cores???

Boas,

Em primero lugar acaba de preencher o teu perfil.

Parece que ficou assim derrepente, em relação á comida dou sempre o mesmo, apenas dei um pouco de granulado mas penso que não é disso.

Mas se a tua tambem é assim, fico um pouco mais descansado, á primeira vista parecia estar cega, mas o movimento dela continua o mesmo, apena a cor do olho é que alterou. Vou esperar para ver se mais alguém dá o seu parecer.

Obrigado pela dica.

Cumprimentos,

Editado por Lusky
  • 1 mês depois...
Publicado:

boas

nao sei a resposta para o teu problema, tou a responder porque passa-se a mesma coisa com a minha molly =S já tive um olho preto e outro normal quando eu a comprei (cerca de 2 meses)

tambem gostaria de saber o que será esse olho todo preto. até porque os bebes alguns tambem nascerao com um olho todo preto... ;)

Boa tarde,

Cumprimentos,

_ F i L ! p A _

http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!

Publicado:

Tal como nos guppys essa questão pode ser um sintoma de stress, podes tentar dar os parametros da tua agua do aqua?

e á partida fazer TPA(mas so depois dos testes)...

Cumps P.M.