Miguel Simões Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 Boa tarde, Tenho uma molly há algum tempo que está grávida de 3 semanas, hoje deparei-me com uma situação que não sei do que se trata, isto é, ela tem um olho normal (parte de dentro do olho preto e a borda de cor clara) o outro olho está completamente preto, a parte de dentro e a parte de fora, a minha dúvida é saber se isto é normal, se será algum sintoma de doença ou se estará cega? Peço ajuda aos entendidos para que, caso seja uma doença ter tempo de a tratar. Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
ThatiTere Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Boa tarde, Tenho uma molly há algum tempo que está grávida de 3 semanas, hoje deparei-me com uma situação que não sei do que se trata, isto é, ela tem um olho normal (parte de dentro do olho preto e a borda de cor clara) o outro olho está completamente preto, a parte de dentro e a parte de fora, a minha dúvida é saber se isto é normal, se será algum sintoma de doença ou se estará cega? Peço ajuda aos entendidos para que, caso seja uma doença ter tempo de a tratar. Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos, eu tenho uma molly quebra cabeça q tambem tem um olho de cada cor... mas a minha ja comprei assim... acho q é normal... a sua ficou assim derrepente? não está dando ração realçadora de cores???
Miguel Simões Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 (editado) eu tenho uma molly quebra cabeça q tambem tem um olho de cada cor... mas a minha ja comprei assim... acho q é normal...a sua ficou assim derrepente? não está dando ração realçadora de cores??? Boas, Em primero lugar acaba de preencher o teu perfil. Parece que ficou assim derrepente, em relação á comida dou sempre o mesmo, apenas dei um pouco de granulado mas penso que não é disso. Mas se a tua tambem é assim, fico um pouco mais descansado, á primeira vista parecia estar cega, mas o movimento dela continua o mesmo, apena a cor do olho é que alterou. Vou esperar para ver se mais alguém dá o seu parecer. Obrigado pela dica. Cumprimentos, Editado Julho 11, 2009 por Lusky Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
_Filipa_ Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 boas nao sei a resposta para o teu problema, tou a responder porque passa-se a mesma coisa com a minha molly =S já tive um olho preto e outro normal quando eu a comprei (cerca de 2 meses) tambem gostaria de saber o que será esse olho todo preto. até porque os bebes alguns tambem nascerao com um olho todo preto... Boa tarde, Tenho uma molly há algum tempo que está grávida de 3 semanas, hoje deparei-me com uma situação que não sei do que se trata, isto é, ela tem um olho normal (parte de dentro do olho preto e a borda de cor clara) o outro olho está completamente preto, a parte de dentro e a parte de fora, a minha dúvida é saber se isto é normal, se será algum sintoma de doença ou se estará cega? Peço ajuda aos entendidos para que, caso seja uma doença ter tempo de a tratar. Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos, _ F i L ! p A _ http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!
Pedro Matos Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Tal como nos guppys essa questão pode ser um sintoma de stress, podes tentar dar os parametros da tua agua do aqua? e á partida fazer TPA(mas so depois dos testes)... Cumps P.M.
Recommended Posts