LCortes Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 Olá. Mais um tópico bastante batido neste forum, mas "tenho" que fazer a pergunta novamente, pois provavelmente já há novidades no mercado e não vale a pena comprar um artigo antigo. A questão é simples, mas a resposta nem por isso: - Preciso de comprar um filtro externo. Qual me aconselham? Onde comprar? Tenho um Aquatlantis de 180L com uma biobox que não está a cumprir as obrigações. Não me parece que ir escolher um filtro para 200L seja uma boa opção, pois apesar de ser maçarico nisto (só tenho aquário há 1 ano) sei que há muitas outras variaveis, como o caudal por hora ou a capacidade de filtragem. Claro que não quero gastar uma fortuna num filtro externo, mas não quero de modo algum comprar algo que satisfaz à "rasquinha". Quero um filtro potente, acima do que preciso para ter uma margem de segurança boa, e é aqui que peço a vossa ajuda. Qual é a "melhor" solução? Obrigado desde já. Luis Cortes Citar
Godlike Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 Barato e bom, aconselho um EHEIM classic 2215.. penso que é o que encaixa melhor no aquario que tens Cumps Citar Cumps
valter coelho Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 boas convem que o filtro tenha o do triplo ou o quaddrupolo da litrajem do aqua mas tambem depende das especies que mantens cumps Citar
Recommended Posts