InesS Publicado Julho 10, 2009 Publicado Julho 10, 2009 Ola. O meu limpa fundos era muito mexido e ia sempre comer quando deitava a comida. Desde ontem que mal sai do mesmo sitio (tem estado sempre dentro dum buzio que tenho no aquario) e mal sai para comer sequer!! Estou preocupada nao sei que se passa com ele. . alguem me pode ajudar? ***
André Ribeiro Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Boas, O que é um "limpa-fundos"? Será uma Corydora? Podes tirar uma foto? Se for uma corydora, elas gostam de andar em cardume e quando estão sozinhas têm tendência a esconder-se um pouco mais. Mas as minhas também descansam muitas vezes numas "tocas" por isso pode ser normal. Mais algum sintoma de que algo está mal? Cumps
InesS Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Ola E exactamente essa especie agora arrangei mais outro e esta bem (felizmente) ja nada e se mexe bastante Obrigada
DarkRequiem Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Ola E exactamente essa especie agora arrangei mais outro e esta bem (felizmente) ja nada e se mexe bastante Obrigada :-D Ainda bem q n se passa nada de mal. No entanto tens de ter noção q as corydoras são peixes sociais e necessitam de viver em grupo. Aconselho-te a arranjares mais. Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
InesS Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Eu tinha um corydora panda mas morreu no dia a seguri ao ter comprado, era muito parado.. Mas os meus 2 corydoras estao em boa saude
Recommended Posts