Jorge Oliveira Publicado: Maio 15, 2010 Share Publicado: Maio 15, 2010 Já alguém viu a ultima entrada dele cá ?Ele não deve voltar a actualizar isto....Desde agosto do ano passado que não mete cá os pés... O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Apoxyomenos Publicado: Junho 15, 2010 Share Publicado: Junho 15, 2010 Secalhar ainda está a tirar água da garagem! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 20, 2010 Share Publicado: Junho 20, 2010 Secalhar ainda está a tirar água da garagem! AHAAHAHAAHAH.... por esta hora deve é se ter afogado na garagem.... LOOOOOL ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ### Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo400 Publicado: Junho 22, 2010 Share Publicado: Junho 22, 2010 gozem gozem, aposto k ele ja deve estar a fazer criaçao de Discus ao lado do carro (ou barco) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Infelizmente projectos desta magnitude quase nunca avançam. : / Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago5400 Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Se tivesse dinheiro iria ser um destes . TIAGO ALVES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 (editado) Comprei parte do oceano atlantico, só depois vi que não cabia em casa.E decidi deixa-lo lá. A prova de que é meu é que vou lá dar uns mergulhos sempre que posso.... Se calhar aconteceu o mesmo ao nosso "amigo". Ou então pos lá piranhas...foi dar comida e caiu lá dentro...... ..............6000litros.............. Também queria eu Só acredito com fotos tiradas por mim na casa dele Editado Dezembro 10, 2011 por tupi-guarani Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts