tomass Publicado: Julho 10, 2009 Autor Share Publicado: Julho 10, 2009 Boas, Já tive a ver o que aconselhaste, mas precisava de saber se vale mesmo a pena comprar mais uma calha de 48 w Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Nunes Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 se tens hipotese de o fazer não guardes para amanha. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 Hipotese arranja-se, o meu medo é que não seja da falta de iluminação. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Nunes Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 mesmo que nao seja só disso, mais luz vai sempre fazer-te falta para as plantas. por outro lado o teu post já teve 482 vusualizações. parece-me que com tanta gente a ler, se ninguem acrescentou mais nada, acho que é porque a maioria concorda, isto penso eu, porque se nao concordassem diziam e ajudavam. avança com a luz. depois vai dizendo qualquer coisa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 Talvez esta semana trate disso. Obrigado pela ajuda, depois dou-te o feed back da situação. Lá vou eu ao Nuno da loja Mania dos Peixes. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts