André Limede Publicado Julho 9, 2009 Publicado Julho 9, 2009 (editado) Boas, deixo aqui algumas fotos (os tritões foram postos neste aquário hoje!) Flora: microsorium pteropus (do membro gaxpar, obrigado ) egeria densa (pretendo cobrir o lado direito quase todo...eheh....d(a) membr(a) Ervilhita, obrigado ) Um dos fetos A calha de 25 watts Como já tenho os tritões acho que á 2 ou 3 meses...decidi por-lhes nomes de acordo com a sua personalidade Bubbles (a fêmea) - gosta das bolha que faço com o conta-gotas Shy (o macho...) - anda sempre escondido Por agora é tudo, Cump Editado Julho 9, 2009 por André Limede Citar
André Limede Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 Bem...acham-nos feios...? devo ser o único a gostar deles xD Já agora, uma perguntinha: Estão a aparecer umas algas....se eu usar carvão activo no filtro, há chances de desaparecerem? E não corro o risco das outras definharem? (feto de java e elodea...eu penso que não, visto serem demanutenção fraca....mas fico á espera de respostas) Cump Citar
papillon Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Esta giro, não posso opinar, porque não percebo nada de tritões. Eles não precisam de uma parte seca? Porque não acrescentas na primeira mensagem o SETUP do teu aquário? cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
André Limede Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Boas, obrigado aos 2 :D A parte seca já lá está, no canto superior esquerdo, presa com ventosas. Então fica já aqui o setup: Aquário: 50x30x30 // água: 50x30x23=34litros Filtro: Eheim pick-up dos pequenos Termotato (não está a funconar agora, só quando as temperaturas baixarem): Eheim 25 watts Fauna: 2 cynops orientalis (1M 1F) e esta semana a possivél aquisição de mais 2 fêmeas. Flora: Fetos de java e Eloeas. é só? xD Quem me souber responder á pergunta do meu post anterior, que responda sff :D Cump Citar
hugo feio Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Bem...acham-nos feios...? devo ser o único a gostar deles xD Já agora, uma perguntinha: Estão a aparecer umas algas....se eu usar carvão activo no filtro, há chances de desaparecerem? E não corro o risco das outras definharem? (feto de java e elodea...eu penso que não, visto serem demanutenção fraca....mas fico á espera de respostas) Cump Creio que não... Estão muito bonitos ! Um areão preto é que ficava ai a matar Citar
André Limede Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Humm....okk. Areão preto não....xD não vá ser fino demais e ainda o engulam, e depois morrem de impactação Cump Citar
pedrous Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Só melhorava uma coisa... Punha ai uns camarões XD Já pensaste num camarão madeira? Eles não o comiam de certeza e não tem pinças de modo que não pode atacar os tritões. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts