pedrovil Publicado Julho 9, 2009 Publicado Julho 9, 2009 (editado) Boas estou com ictio no meu aqua comunitario, tenho lá reds e cardina japonica, e caracois, posso usar o esha 2000 e um anti ictio ou isso vai limpar os inverts' é que acho que li isso em algum lado??? obrigado pessoal... Editado Julho 9, 2009 por pedrovil
Octávio Alves Publicado: Agosto 8, 2009 Publicado: Agosto 8, 2009 Boas pedrovil, Os camarões e alguns outros invertebrados são um pouco frágeis quando se "toca" a medicamentos, mas penso que não irá fazer mal, desde que utilizes as medidas certas. Podes também utilizar o outro método de cura para o íctio (aumentar a temperatura e uma pequena quantidade de sal). Cumprimentos Octávio Alves
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Tenta verificar se tem cobre, qualquer medicamente com cobre é de fugir. Para os camarões que mencionaste o esha2000 não faz mal. Alguns dos meus aquários (shrimps)
oportunidade Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 por experiencia propria...o melhor é aumentares a temp para os 28º/29º e 2 ou 3 grãos de sal grosso por cada 10 lts.
Recommended Posts