Rikhard Publicado Julho 9, 2009 Publicado Julho 9, 2009 boas! qual o melhor livro? "ABC do Aquario" ou "Novo Guia do Aquario"? thanks Citar
Simão Santos Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Boas, eu tenho ambos, e são ambos bons, se bem que eu prefira o "Novo Guia do Aquario" Cumps Citar
Rikhard Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 complementam-se ou repetem-se? obrigado! Citar
Rikhard Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 falaram-me no Aquapaisagismo, o que me dizem do livro? Citar
Simão Santos Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Rikhard disse: complementam-se ou repetem-se? obrigado! são semelhantes embora como já disse o novo guia do aquario seja um pouco mais completo. Quanto ao livro Aquapaisagismo, nao tenho mas pelo que já li tem muito mais informação. Não sei é se ele fala de doenças e alimentação, por ex. Citar
Simão Santos Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Rikhard disse: falaram-me no Aquapaisagismo, o que me dizem do livro? Aqui está encontrei: Aquapaisagismo "Introdução ao aquário plantado" Autores: Mauricio Xavier e Rony Suzuki 100% colorido e ilustrado São 171 páginas com 20 capítulos abordando os temas: • Galeria de plantados • Aquapaisagismo • Aquários • Substrato • Água • Filtragem • Iluminação • Gás carbónico (CO2) • Fertilização • Plantio • Algas • Hardscape • Podas • Peixes • Montagem passo-a-passo • Manutenção • Remontagem • Recuperando um aquário plantado • Plantas inadequadas • Plantas aquáticas de A a Z Citar
Deiota Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 (editado) Espero gostar do Novo Guia do Aquário! Acho que vou aprender qq coisa! Editado Julho 10, 2009 por Deiota Citar
Recommended Posts