bobrinho Publicado: Julho 22, 2009 Share Publicado: Julho 22, 2009 Viva, bobrinho bruno cerqueira Sintra - Rinchoa Fitares Bettas Invertebrados Cumps. http://bobrinho.jalbum.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 Viva, bobrinho bruno cerqueira Sintra - Rinchoa Fitares Bettas Invertebrados Cumps. Épa... Somos vizinhos de certeza.. Lol.. Abraço. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 Rui Cardoso - Amadora - Discus Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui F. Fernandes Publicado: Novembro 19, 2009 Share Publicado: Novembro 19, 2009 Rui Fernandes Mercês - Sintra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 joaoadias João Dias Aldeia de Juso - Cascais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota neves Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Ola a todos Jota Neves Nome verdadeiro João Neves Local Mem Martins Estive uns meses largos parado e agora estou a começar devagarinho com um nano de 25lt Estou feliz por ver que tenho aqui muitos vizinhos.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Josespada Publicado: Dezembro 18, 2009 Share Publicado: Dezembro 18, 2009 Boas Enoi - José Espada Rio de Mouro - Serra das Minas 280lt - a iniciar com escalares 100lt - viviparos, principalmente gupys 40lt - Camarões Red Cherry e Filigramas MC José Espada ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Matos Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Boas Pedro Matos Amadora Varias matrizes de Guppy Cumps. P.M. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 Nome : Bruno Alves Localidade: Cacém e-mail: bruno.costa@gmail.com ( Serve também para o MSN ) FICHA DO AQUÁRIO : Nome do Aquarista: Bruno Alves Nome do aquário: Cacémnika Montagem/data: Junho 2009 Dimensões (CxLxA): 101 x 41 x 50 Volume Real/Útil: 180L Filtragem: Filtro externo Canister CristalProfi e900 - Brutos 900 l/h - Úteis 380- 450 l/h Circulação: Eheim Compact Pump 600 Aquecimento: Aquecedor com termostato Eheim Termostato Jager 150W - máximo 300l Iluminação: Xtra Light Nature 45W-T5 / Xtra Light Color 45W-T5 (895mm) Fotoperíodo: 8 horas diárias Substrato: Areão coral Decoração: Rochas calcarias Cenário:Fundo azul Temperatura da Água: 25º Parâmetros da Água: ph-8.5 Utilização de Buffer´s e sais: Tanganyika buffer e Cichlid Lake Salt (seachem) Alimentação: Trocas de água: Semanal Rotina: Alimentação 2 vezes por dia. Flora: Anubia e vallisneria Fauna: 5 Tropheus ikola; 5 Tropheus red moliro. Equipa de Limpeza: Caracol Dourado Pomacea – 4 Procuro Vals... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramalho Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 boas amigos ricardo ramalho agualva-cacem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barracuda Publicado: Fevereiro 3, 2010 Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 Barracuda Rinchoa - Fitares Comunitario - 320L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cdamaso Publicado: Fevereiro 3, 2010 Share Publicado: Fevereiro 3, 2010 cdamaso Carlos Dâmaso Monte Abraão - Queluz Comunitario ( Agua quente ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 BOAS Mais um de Agualva-Cacem. campus http://www.youtube.com/watch?v=lYN7gvfi0UQ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Fevereiro 6, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2010 (editado) Informação sobre este tópico. O tópico foi actualizado pela administração a meu pedido até à última mensagem no post 57. Eu não posso modificar a 1ª mensagem e continuar a actualizar o primeiro posto. E agora o fórum já não aceita que meta uma mensagem como a primeira, com html e tantos links. Por isso não sei talves volte a pedir para actualizar, quando houver mais mensagens aqui. Não posso andar sempre a pedir à Administração. Se tiverem alguma ideia melhor, opinem sff. cumps Susana Editado Fevereiro 6, 2010 por papillon 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 23, 2010 Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 Tiago Guerreiro - Fontainhas-Cascais Aqua comunitário 120lts tmbguerreiro@live.com.pt Em cada pequena acção existe uma reacção... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rickmfc Publicado: Fevereiro 23, 2010 Share Publicado: Fevereiro 23, 2010 rickmfc Ricardo Carneiro Cacém Aquario comunitario (água quente) Invertebrados InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 4, 2010 Share Publicado: Março 4, 2010 Boa tarde. Então como fazemos? Criamos o "Clube de Aquariofilia de Sintra e Cascais" - CASC ? Ou aderimos ao "Grupo Entre Margens", que representa os distritos de Lisboa e Setúbal? Fico a espera da vossa opnião... Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Ferreira Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 Na minha opinião o clube era uma boa ideia... ja conhecem o novo forum vejam a imagem que tenho por baixo...e de pessoal das redondezas de sintra e cascais abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis&paula Publicado: Março 6, 2010 Share Publicado: Março 6, 2010 boas Luis discus escalares gupys algueirão -cavaleira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts