papillon Publicado: Julho 9, 2009 Autor Share Publicado: Julho 9, 2009 ok adicionado 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoM Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Ricardo Mesquita - Queluz - RicardoM Tenho: Invertebrados e Malawi's Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 10, 2009 Autor Share Publicado: Julho 10, 2009 ok adicionado 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Boa noite, José Ferreira São Marcos, junto ao Tagus Park Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 ok adicionado tylapia--- RUI ANTUNES SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xHORNETx Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Mais um para o "molho" Rui Oliveira Montelavar - Sintra Comunitario 120x40x50 - Discus, cory's panda, nariz-de-bebado, etc Criação ramirezis 50x30x40 - Casal de ramirezis Cumps. Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SPaCuM Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Bons dias, pessoal! SPaCuM - Sérgio Mendonça - Amadora Aquário comunitário Aquários com tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 10, 2009 Autor Share Publicado: Julho 10, 2009 tylapia--- RUI ANTUNES Desculpa, já corrigi. Já adicionei todos com os seguintes dados: localidade - nickname - nome - post - idade - Link Perfil o post é o número da mensagem onde deixaram a vossa informação. Exemplo se for a mensagem 3, escrevi #3. O link deve ir para o vosso perfil. Espero que esteja tudo correcto. Senão estiver digam. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 Espero que esteja tudo correcto. Senão estiver digam. pelo contrario estás a fazer um excelente trabalho SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramalho Publicado: Julho 10, 2009 Share Publicado: Julho 10, 2009 boas mais um mitra da linha de sintra ramalho agualva-k100 ciclidios africanos comprimentos a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 10, 2009 Autor Share Publicado: Julho 10, 2009 Ok E vão 20. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Julho 11, 2009 Share Publicado: Julho 11, 2009 Desculpa, já corrigi. Já adicionei todos com os seguintes dados: localidade - nickname - nome - post - idade - Link Perfil o post é o número da mensagem onde deixaram a vossa informação. Exemplo se for a mensagem 3, escrevi #3. O link deve ir para o vosso perfil. Espero que esteja tudo correcto. Senão estiver digam. Papillon o link do meu perfil esta a ir para o perfil do Lacs, aproveito e deixo-te o meu perfil. Obrigado e Cumps José ferreira "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 11, 2009 Autor Share Publicado: Julho 11, 2009 TAZ, Agora ja estas ok. Os outros vejam se esta tudo ok. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Julho 12, 2009 Share Publicado: Julho 12, 2009 Jorge Lamy Discus Aboboda - São Domingos de Rana Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 12, 2009 Share Publicado: Julho 12, 2009 Nuno Rodrigues São Domingos de Rana - Cascais Discus CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 12, 2009 Autor Share Publicado: Julho 12, 2009 Adicionados os dois. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Eu sou de Belas e sou mais dos salgados! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Amoreira – Cascais, 400 litros com escalares, cardinais neons, etc, etc e outro só com Endler e camarões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 Amoreira – Cascais, 400 litros com escalares, cardinais neons, etc, etc e outro só com Endler e camarões. Desculpa lá a minha ignorancia que são Endler? 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Desculpa lá a minha ignorancia que são Endler? é uma especie de guppys SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 Obrigada pelo esclarecimento. Já estão adicionados os últimos membros na lista. E já vão 24. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lisboneagle Publicado: Julho 14, 2009 Share Publicado: Julho 14, 2009 (editado) lisboneagle Paulo Morão Serra das Minas - Rio de Mouro - Sintra lisboneagle@iol.pt lisboneagle@hotmail.com 1 Comunitário (Guppys, corys, platys, neons, pleco, tetra congo, platidora, escalares juvenis) 40x20x30 com Guppys Blue Moscow Editado Julho 14, 2009 por lisboneagle Visite a Minha Galeria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rvieira Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Olá Pessoal Rui Vieira, Mem Martins Tive um problema com o meu aqua de 60cm, vou agora recomeçar com um aqua com 120cm Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Julho 15, 2009 Share Publicado: Julho 15, 2009 Mais um: Bruno - Amadora Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Julho 19, 2009 Autor Share Publicado: Julho 19, 2009 Todos adicionados, vejam se esta tudo ok. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts