diasbrun Publicado Julho 8, 2009 Publicado Julho 8, 2009 Boas pessoal, alguém me sabe dizer onde posso comprar akadama especial ou akadama Pro em conta na zona de gaia/porto?? è que preciso de cerca de 25 a 30lts e estar a mandar vir pelo correio deve ficar caro com os portes. Obrigado Citar
jpospr Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Já viste em alguma casa que venda bonsais? Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
0ri0nte Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Também sou de gaia e ando à procura do mesmo que tu, por isso vou seguir o topico Opa já vi no horto de arcozelo, no dos carvalhos, na maxmat do gaiashopping e nada de akadama. Casas especializadas em bonsais aqui por gaia não conheço. Já me disseram que havia uma pros lados de espinho se não me engano, mas não sei onde fica. Citar
valter coelho Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 boas o aki aqui em faro vende akadama cumps Citar
Jatbas Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Vai ao Horto da Boavista Eles do especial provavelmente não têm em stock, só do normal, mas quase de certeza que te encomendam isso. Liga para lá :D Citar AquaWizard
0ri0nte Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 A diferença do especial pro normal é a granulumetria certo? Em que o especial é mais finho? Tenho que ir ao sea life e aproveito vou também ao horto :D Obrigado pela dica Citar
rui kid Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Sei que há uma loja especializada em Bonsais em Sta. Marinha da Feira. Sei que é próximo do visionárium. É bem possivel que se encontre por lá Akadama. Citar
diasbrun Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 A diferença do especial pro normal é a granulumetria certo? Em que o especial é mais finho? Tenho que ir ao sea life e aproveito vou também ao horto Obrigado pela dica Boas, Sim oriente a diferença da akadama normal para a epecial ou Pro, depende como quiserem chamar, é mesmo a diferença de tamanho do granulado, sendo a especial mais fina. Eu tenho num aqua de invertebrados e na altura aconselharam a especial, pois as plantas seguram melhor. N altura comprei aqui a um membro no forum, mas ja nao me recordo a quem, nao quanto dei por ela, e também era pouca quantidade. Abraço Citar
Recommended Posts