corydoras no fundo do aquario


Impruve

Recommended Posts

ola pessoal, hoje de manhã as minhas corys estavam muito bem e muito energéticas como sempre estiveram (tenho-as à duas semanas no aqua), agora quando cheguei a casa tive de acender a luz e reparei que duas corys tavam no fundo do aqua sem se mexerem muito, tavam a respirar normalmente mas tavam paradas, é normal elas fazerem isto á noite? Eu li por aí que elas dormem junto ao areão, será que tavam a dormir?????? Passado um bocado de ter a luz acesa uma delas lá começou a ficar mais activa, mas entretanto apaguei a luz porque não as quero stressar, acham que elas tavam a dormir?

 

 

Cumprimentos :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

apesar das corys (qualquer uma delas) serem muito activas, de vez em quando param para descansar... no caso das tuas poderiam estar mesmo a dormir.

 

Mas, como disse é normal de vez em quando vê-las paradas. Por isso não te preocupes.

 

Abraço

 

Cláudio Reis

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

apesar das corys (qualquer uma delas) serem muito activas, de vez em quando param para descansar... no caso das tuas poderiam estar mesmo a dormir.

 

Mas, como disse é normal de vez em quando vê-las paradas. Por isso não te preocupes.

 

Abraço

 

Cláudio Reis

 

ok, obrigado pelo esclarecimento (super rapido) lol

 

 

Cumprimentos :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, obrigado pelo esclarecimento (super rapido) lol

 

 

Cumprimentos :animal_fish:

 

 

As minhas tambem dormem no areao, as vezes ate meias presas no musgo, no inicio apanhava cada susto que nem te digo nada, pareciam mortas, de tao estranhas que eram as posicoes delas agarradas ao musgo! lol isto tudo para dizer que em principio e normal, como o claudio disse e muito bem! :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas tambem dormem no areao, as vezes ate meias presas no musgo, no inicio apanhava cada susto que nem te digo nada, pareciam mortas, de tao estranhas que eram as posicoes delas agarradas ao musgo! lol isto tudo para dizer que em principio e normal, como o claudio disse e muito bem! :P

 

Fico muito mais descansado, fui espreitá-las outra vez e já nao estão paradas. Como tu, apanhei um valente susto lool

 

 

 

Cumprimentos :lol:

Leonardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto correm, isto é nadam o aquário todo, como ficam quietinhas a descansar.

 

:lol:

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto correm, isto é nadam o aquário todo, como ficam quietinhas a descansar.

 

:discuss_gathering:

 

 

Pois, mas como eu nunca as tinha visto paradas fiquei logo assustado!! Felizmente foi só susto, hoje de manhã ja estavam todas contentes e cheias de fome. :discuss_gathering:

 

 

Cumprimentos :D

Leonardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

bem vou reanimar este tópico porque estava com a mesma duvida, ontem adquiri uma cory albina, e ela pouco depois andava toda feliz pelo aquario, hoje quando la cheguei ela tava bue parada, fiquei logo assustado, e apesar do aquario estar maduro, não faço testes à muito tempo, e pensei logo que alguma coisa estava mal com a agua, no entanto ela agora já está um pouco mais activa, espero que esteja tudo bem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem vou reanimar este tópico porque estava com a mesma duvida, ontem adquiri uma cory albina, e ela pouco depois andava toda feliz pelo aquario, hoje quando la cheguei ela tava bue parada, fiquei logo assustado, e apesar do aquario estar maduro, não faço testes à muito tempo, e pensei logo que alguma coisa estava mal com a agua, no entanto ela agora já está um pouco mais activa, espero que esteja tudo bem..

 

Só tens uma? São peixes de cardume.. se estão sozinhos ficam muito quietos a um canto com esperança que ninguém repare neles :)

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais