Recommended Posts

Publicado

Ola, eu gostava de saber o que e preciso para me tornar num aquariofilista.

Jaime Cerdeira

Publicado:

Gostar de peixes, água, ter muita paciência, saber ler e ouvir, ter os materiais necessários, tais como aquário (caixa de vidro), termostato se forem peixes de água quente, Consciência, respeito por qualquer ser vivo.

Publicado:

Viva.

Desde já aproveito para te dar as boas-vindas e te informar que este sub-fórum é claramente o local errado para meteres o teu tópico, e deves pedir a um moderador que te mude .

Mas, devo de admitir que acho a tua pergunta bastante interessante, e digo-te já o que eu acho que qualquer pessoa necessita para ser um aquariofilista digamos....."de verdade".

Todos os aquariofilistas devem estar contra todo o tipo de captura e transporte ilegal de corais, plantas, peixes ou invertebrados em vias de extinção.

Deves ter conhecimento acerca de cada espécie de ser vivo e as suas necssidades antes de o comprares !

Deves ter os conhecimentos básicos acerca de aquariofilia,e a seu tempo o aquário...

Espero que alguém te responda na tentativa de te esclarecer melhor

Publicado: (editado)

Olá hugo feio,

ser um aquariofilista digamos....."de verdade".

existem aquariofilistas de "mentira"? ;)

Todos os aquariofilistas devem estar contra todo o tipo de captura e transporte ilegal de corais, plantas, peixes ou invertebrados em vias de extinção.

Só em vias de extinção? Então se todos os aquariofilistas forem apanhar corais para um e só um local, esse coral passa a estar em risco de extinção mas não faz mal?

Editado por Hugo R. Silva
Publicado:

Pois eu sei que o topico nao e do forum eventos mas e que eu e a primeira vez que ponho um topico.

E obrigado por responder.

Jaime Cerdeira

Publicado: (editado)
Olá hugo feio,

existem aquariofilistas de "mentira"? ;)

Tu percebeste!!!

Só em vias de extinção? Então se todos os aquariofilistas forem apanhar corais para um e só um local, esse coral passa a estar em risco de extinção mas não faz mal?

Tu não perdoas uma !!! :character0050:

Se fores um aquariofilista que mantens peixes num aquário de globo sem qualquer controle ...

E pronto foi uma simples gaffe ...

Editado por hugo feio