Sergio Nunes Publicado Julho 8, 2009 Publicado Julho 8, 2009 (editado) Olá mais uma vez estou a pensar fazer um tapete com eleocharis parvula que em alguns locais do aqua vai ficar a mais ou menos 10cm do fundo. a minha dúvida é como colcar o substrato Pensei em colocar algumas pedras no fundo e cobrir com areão até mais ou menos 7 cm. Depois colocar o substrato e em seguida mais uns 2 cm de cascalho miudo. Será correcto fazer assim ou existe ou forma de o fazer??? Bem haja Editado Julho 8, 2009 por Sergio Nunes Citar
William Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Já tive um tapete com eleocharis acicularis no meu aquário antigo, podes ver aqui Nao tinha sequer substrato fertil apenas akadama, o fundamental é quando plantares dividires ao máximo as plantas e planta-las bem com a ajuda de uma pinça Citar
Sergio Nunes Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 O meu problema é a distancia que vai do fundo do aqua até à plantaçao. São uns 10 cm. Coloco pedras para fazer altura, tapo com substrato ou akadama, depois com areia e faço a plantaçao? Ou devo trazer areia desde o fundo do aqua até à altura da plantaçao? Citar
Sergio Nunes Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 continuo sem saber como fazer alguem dá uma ajuda?? Citar
Recommended Posts