JASMIM Publicado Julho 7, 2009 Share Publicado Julho 7, 2009 ora viva, como diz no titulo tenho um casal de saulosi e estão constantemente a roçar-se nas rochas. Já fiz trtamento com fluvermal 1º dia 1 por 40L 4º dia tpa 50% e 1 por 40L 7º dia tpa de 50% 8º dia- eles ainda continuam a roçar-se nas rochas tenho areia e rocha da praia parametros da agua PH - 8 KH - 10 GH - 8 NO2-N - <0,1 NO2 - <0,3 alguem tem opiniões? sera que devo prolongar o tratamento? Tentar outro? ??? ??? Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoM Publicado: Julho 7, 2009 Share Publicado: Julho 7, 2009 ora viva, como diz no titulo tenho um casal de saulosi e estão constantemente a roçar-se nas rochas. Já fiz trtamento com fluvermal 1º dia 1 por 40L 4º dia tpa 50% e 1 por 40L 7º dia tpa de 50% 8º dia- eles ainda continuam a roçar-se nas rochas tenho areia e rocha da praia parametros da agua PH - 8 KH - 10 GH - 8 NO2-N - <0,1 NO2 - <0,3 alguem tem opiniões? sera que devo prolongar o tratamento? Tentar outro? ??? ??? Eu penso que nao seja estares tao preocupado com isso.. É normal.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
michel79 Publicado: Julho 8, 2009 Share Publicado: Julho 8, 2009 boas, eu estou com o mesmo problema que tu. Todos os meus peixes passam muito tempo a coçarem-se, também já ouvi dizer que é normal mas coçarem tanto assim não acredito. Também já experimentei flaggyl mas não resultou. Mas em relação aos teus saulosis, não te preocupes que não vão morrer por causa disso. Apesar de achar que não é bem ve-los a sofrer. cumprimentos, Michel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoM Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 boas, eu estou com o mesmo problema que tu. Todos os meus peixes passam muito tempo a coçarem-se, também já ouvi dizer que é normal mas coçarem tanto assim não acredito. Também já experimentei flaggyl mas não resultou. Mas em relação aos teus saulosis, não te preocupes que não vão morrer por causa disso. Apesar de achar que não é bem ve-los a sofrer. As lampadas Uv as vezes resolvem coisinhas dessas.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Julho 11, 2009 Autor Share Publicado: Julho 11, 2009 ora viva, queria saber se eu prolongar o tratamento com o fluvermal pode fazer mal ao peixe??? nen de mais nem de menos as mesmas doses? Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
durangoz Publicado: Julho 14, 2009 Share Publicado: Julho 14, 2009 por que estás a desparazitar os peixes ? estão com sintomas de parazitas ? Fezes brancas/transparentes e longas com falta de apetite ? perdi peixes que se esfregavam sem parar, mas estavam com sintomas de parazitas... além de esfregar... Cumprs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts