Recommended Posts

Publicado:

Coitado do disco... e coitados de nós... 50.ooo euros pelo Mercedes... será que cá fazem descontos? de 50%?

PauloA :character0050:

Publicado:

É mau por duas tres coisas em concreto...

Aquilo não se faz ao disco.

Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio.

E por fim, o preço do carro!!! :naughty:

Cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:
É mau por duas tres coisas em concreto...

Aquilo não se faz ao disco.

Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio.

E por fim, o preço do carro!!! :naughty:

Cumps

De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu

Publicado:
De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu

Mesmo assim...

Atiras assim os teus peixes para dentro de água~??? XD

Cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:
Alguns....

Epá á experts em aquariofilia que agarram os dicus com as mãos

É assim mesmo, melhor que uma rede, é sem dúvida as mãos.

Abraços

Publicado:

Epá,.... Feito com os seus devidos cuidados e ambientações não faz mal nenhum ! (pelo menos aos peixes comuns tipo escalares, guppys...

Se reparares pode ser menos stressante e corre-se menos riscos de partir a espinha na rede, ou outras coisas do que assim ...

Publicado:

Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto

Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!???

PedroC.

Publicado:
Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto

Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!???

PedroC.

Nem mais !

CHAPA na água, levantar e andar, claro que podemos ficar um bocadinho vermelhos ;)

Mas mesmo assim um discu não se magoa tanto como num chapão pois para o dar teria de estar fora de água... ;)

Publicado:

Para mim o anuncio é mau p0orque os peixes nao teem memoria de dois segundos e aquelee reclame só induz mais burrice na cabeça dfos portugueses em relaçao a peixes...

cons.jpg*
Publicado:
Para mim o anuncio é mau p0orque os peixes nao teem memoria de dois segundos e aquelee reclame só induz mais burrice na cabeça dfos portugueses em relaçao a peixes...

O anuncio não está em português nem é português ....

mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ...

:shocked028:

Publicado:
O anuncio não está em português nem é português ....

mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ...

;)

Espectáculo!

Hás-de me dizer onde compraste esses peixes!

Assim meto um no quintal a fazer de "peixe-de-guarda" bigsmile

Mas sim, os meus peixes também se lembram de mim, em especial os escalares. Sempre que se abre a tampa ao aquário ou se pega na caixa da comida, lá ficam eles todos excitados!

Cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:

Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... ;)

O pterois volitans se lhe tocas ;) esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar bigsmile

Publicado:

OS petrios voilantis nao nao se atiram a ti para te picar com os espinhos que tem na dorsal, simplesmente soa peixes agressivos mas a nivel de alimentação, possote dizer que ja pus a mao dentro de aqaurios que os tinham e nunca fui picado, e preciso ter cuidado sim mas ees nao te vao espetar aquilo de proposito nem muito os vais esinar a indzir menos ou mais veneno pois esssa quantidade varia de tamanho para tamnho de peixe.

Depois nao nos podemos esquecewr que é verdade que muitos peixes nao tem memoria mas sim reagem por impulsos..:

Cumps

cons.jpg*
Publicado:
Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... :music_singguitar:

O pterois volitans se lhe tocas banana rock esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar :P

Mas tu tens um é?

Pensava que só tinhas água doce...

Gonçalo Abreu

Publicado:
Mas tu tens um é?

Pensava que só tinhas água doce...

Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casa

E sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?!

Publicado:

tambem ja tinha reparado no anuncio e comentado ca em casa a estupidez com o disco , só mesmo os espanhois hehe .

Mas tb se repararem entre o momento em que ele inclina o peixe e ele entra dentro do aquario há um plano de corte , portanto o peixe de certeza que foi ambientado primeiro , até porque o anuncio é filmado dentro de uma loja de aquariofilia e não me parece que mal tratassem um solid adulto daquela forma , peseteros...

Publicado:
Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casa

E sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?!

O peixe se se sentir ameaçado apenas vai esticar aquilo pois aquilo nao e uma defesa para uma mao por exemplo mas sim para algum peixe que o tente engolir se picar entendes a diferença?

CUmps

cons.jpg*