goncas94 Publicado Julho 7, 2009 Publicado Julho 7, 2009 (editado) Já alguem viu este anuncio? Eu vi e achei piada, e quis partilhar... Adoro como ele "atira" o discu para dentro do aquário!!! Cumps http://www.youtube.com/watch?v=zVKwDp4nbeI Editado Julho 7, 2009 por goncas94 Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Também já o tinha visto ..... Coitado do discu
Daniel Santos Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 è um dos anuncisoa mais estupidos que ja vi na vida.. *
alfapa Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Coitado do disco... e coitados de nós... 50.ooo euros pelo Mercedes... será que cá fazem descontos? de 50%? PauloA
goncas94 Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 É mau por duas tres coisas em concreto... Aquilo não se faz ao disco. Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio. E por fim, o preço do carro!!! Cumps Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 goncas94 disse: É mau por duas tres coisas em concreto...Aquilo não se faz ao disco. Os peixes, pelo menos a meu ver não teem memória curta, como eles dizem no anuncio. E por fim, o preço do carro!!! Cumps De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu
goncas94 Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 hugo feio disse: De alguma maneira aquilo não deve ter afectado muito o discu, talvez fosse água do aqua imediatamente retirada e posta novamente em conjunto com o discu Mesmo assim... Atiras assim os teus peixes para dentro de água~??? XD Cumps Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 Alguns.... Epá á experts em aquariofilia que agarram os dicus com as mãos
cocas Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 hugo feio disse: Alguns....Epá á experts em aquariofilia que agarram os dicus com as mãos É assim mesmo, melhor que uma rede, é sem dúvida as mãos. Abraços
diogo martins Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Aquilo nem se faz a dicos nem a qualquer outro peixe! Deve ter sufrido!
hugo feio Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Epá,.... Feito com os seus devidos cuidados e ambientações não faz mal nenhum ! (pelo menos aos peixes comuns tipo escalares, guppys... Se reparares pode ser menos stressante e corre-se menos riscos de partir a espinha na rede, ou outras coisas do que assim ...
pc_one Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!??? PedroC.
hugo feio Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 pc_one disse: Boas para começar devo dizer que todos os dias babo a ver este comercial (anuncio) no Discovery Channel... Tanto "Ouro Azul" junto Depois não acredito que o disco tenha sofrido assim tanto, ora digam lá se nunca deram um Chapão...!!!??? PedroC. Nem mais ! CHAPA na água, levantar e andar, claro que podemos ficar um bocadinho vermelhos Mas mesmo assim um discu não se magoa tanto como num chapão pois para o dar teria de estar fora de água...
Daniel Santos Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Para mim o anuncio é mau p0orque os peixes nao teem memoria de dois segundos e aquelee reclame só induz mais burrice na cabeça dfos portugueses em relaçao a peixes... *
hugo feio Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Daniel Santos disse: Para mim o anuncio é mau p0orque os peixes nao teem memoria de dois segundos e aquelee reclame só induz mais burrice na cabeça dfos portugueses em relaçao a peixes... O anuncio não está em português nem é português .... mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ...
goncas94 Publicado: Julho 16, 2009 Autor Publicado: Julho 16, 2009 hugo feio disse: O anuncio não está em português nem é português ....mas, é verdade, os meus peixes até se lembram de mim, porque se for eu a meter as mãos no aquário, eles vêm pedir festinhas mas for outra pessoa, eles mordem e libertão uma toxina que provoca morte quase instantânea ... Espectáculo! Hás-de me dizer onde compraste esses peixes! Assim meto um no quintal a fazer de "peixe-de-guarda" Mas sim, os meus peixes também se lembram de mim, em especial os escalares. Sempre que se abre a tampa ao aquário ou se pega na caixa da comida, lá ficam eles todos excitados! Cumps Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... O pterois volitans se lhe tocas esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar
Daniel Santos Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 OS petrios voilantis nao nao se atiram a ti para te picar com os espinhos que tem na dorsal, simplesmente soa peixes agressivos mas a nivel de alimentação, possote dizer que ja pus a mao dentro de aqaurios que os tinham e nunca fui picado, e preciso ter cuidado sim mas ees nao te vao espetar aquilo de proposito nem muito os vais esinar a indzir menos ou mais veneno pois esssa quantidade varia de tamanho para tamnho de peixe. Depois nao nos podemos esquecewr que é verdade que muitos peixes nao tem memoria mas sim reagem por impulsos..: Cumps *
goncas94 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 hugo feio disse: Os meus escalares ficam levantados a olhar para a tampa quando eu a levanto..... O pterois volitans se lhe tocas banana rock esticas o pernil e ele acho que pode chegar a atirar-se a ti ! Mas se te conhecer e com sorte treinares-lo para não te matar Mas tu tens um é? Pensava que só tinhas água doce... Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 goncas94 disse: Mas tu tens um é?Pensava que só tinhas água doce... Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casa E sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?!
Filipe_cruz Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 tambem ja tinha reparado no anuncio e comentado ca em casa a estupidez com o disco , só mesmo os espanhois hehe . Mas tb se repararem entre o momento em que ele inclina o peixe e ele entra dentro do aquario há um plano de corte , portanto o peixe de certeza que foi ambientado primeiro , até porque o anuncio é filmado dentro de uma loja de aquariofilia e não me parece que mal tratassem um solid adulto daquela forma , peseteros...
Daniel Santos Publicado: Julho 25, 2009 Publicado: Julho 25, 2009 hugo feio disse: Só tenho de água doce.... Por enquanto... Porque tenho planos para um quando mudar de casaE sim eu sei que não se pode treinar um peixe ....Apenas disse aquilo no gozo... E tens a certeza que ele não se pode jogar a ti ao sentir-se ameaçado ?! O peixe se se sentir ameaçado apenas vai esticar aquilo pois aquilo nao e uma defesa para uma mao por exemplo mas sim para algum peixe que o tente engolir se picar entendes a diferença? CUmps *
Recommended Posts