oscarwild Publicado Julho 7, 2009 Publicado Julho 7, 2009 (editado) venho mostrar os meu velhos companheiros alguns com 9 anos aquario de 1,20M 300L filtro serafit 1300 termostato jeger 200w iluminaçao ha base de pll de 10000k fauna 1xblood parrot com 9 anos e 40 cms 1xHelostoma temmincki com 6 anos e 20 cms 1xguarami perola com 5 anos e 20 cms 2xColisa lalia com 3 anos 1xTrichogaster leeri com 4 meses 1xMacropodus opercularis com 3 anos 1xTrichogaster trichopterus com 4 meses 1xBotia macracantha 20 cms 5 anos 1x plecus 9 anos 45 cms fotos manutençao tpas de 30% de 15 em 15 dias a minha outra paixao e o meu Rodolfo: Editado Julho 7, 2009 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Carlos Couceiro Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 boas, podias colocar o setup completo do salgado? esta excelente Citar
oscarwild Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 (editado) boas, podias colocar o setup completo do salgado? esta excelente ora ai vai o setup do nano reef reef montado a 12-01-08 aquário de 120L escumador airlift90 ligado a uma bomba de 2200l/h calha de 120w pll 2x 12000k jebo + 2x 20000k royal blue da dynax circulação a cargo de 2 power head 1 x 1300L/H + 1 800L/H termostado jeger de 150w filtro de casacata heim somente com bocados de rocha viva nada mais ,serve de filtração biológica e movimentação há superfície ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 40 kg de rocha viva , premium , fiji , red sea, iran java, tonga 15 kg de arao de coral red sea -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FAUNA 2 OCEALARIS 1 HEPATUS 1 Sphaeramia nematoptera 1 Cirrhitichthys falco 2 Chrysiptera cyanea 1 Chromis viridis INVERTEBRADOS 1 Linckia teres 1 Ophioderma sp. RED 1 Astropecten polycanthus 12 palemons elegans (camarao da nossa costa) 1 Diadema setosum eremita nassarius cerites CORAIS Rhodactis sp. Sarcophyton sp Actinodiscus sp Lobophytum sp Xenia sp Zoanthus sp ANEMONAS Condylactis gigantea Editado Julho 8, 2009 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
glovy Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Caro, Apesar de não serem as minhas espécies preferidas é de louvar a sua idade. Não é toda a gente que consegue manter peixes durante esse tempo todo, verdadeiros companheiros ...Parabens! PS1: podes levar aqui uma stickada por causa do parrot lol...tiveste coragem PS2: adorei o rodolfo loooool...fartei me de rir Abraço Citar
oscarwild Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 (editado) Caro, Apesar de não serem as minhas espécies preferidas é de louvar a sua idade. Não é toda a gente que consegue manter peixes durante esse tempo todo, verdadeiros companheiros ...Parabens! PS1: podes levar aqui uma stickada por causa do parrot lol...tiveste coragem PS2: adorei o rodolfo loooool...fartei me de rir Abraço boas glovy , pois este aquário deu-me já grandes alegrias e sem grande manutenção vou conseguindo manter os peixes com grande longevidade , o segredo e este não mexer , e como se diz em equipa ganhadora não se mexe . quanto ao parrot estou-me nas tintas para os mais sépticos e o meu melhor companheiro dócil e inteligente ,claro quando o comprei como podes imaginar há 10 anos atrás não se sabia a verdadeira origem dessa espécie gostei comprei . se fosse agora nunca o compraria , e ai esta nunca mais comprei mais nenhum , mas adoro o meu bicho . o meu rodolfo e o companheiro mais novo da casa tem 2 semanas , a salvei o da morte , tirei-o da mão de um puto que andava ao pontapé com o animal ( e nossa juventude). ja agora mando fotos de mais uns aquarios que tenho na minha fish room Editado Julho 8, 2009 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
sologt Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Belo salgado, belos discus, parabens por teres ambos biotopos. Gostei dos aquários Cumps SoloGt Citar
grove Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Parabéns, muito bons os teus aquarios. Peixes com quase 10 anos sao mesmo autênticos companheiros Citar
João Abóbora Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Belos peixes Mas essas medidas do bloodparrot estão exageradas ou as fotos são antigas Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
oscarwild Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 (editado) Belos peixes Mas essas medidas do bloodparrot estão exageradas ou as fotos são antigas boas joao são maiores do que parecem nas fotos acredita mas enganei-me nos cms tem 30 cms nao 40 desculpa , vou tentar tirar algumas com uma régua para veres .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> Editado Julho 9, 2009 por oscarwild Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
João Abóbora Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Dá para ver que é grande Com 40cm era uma monstrosidade! Ocupava quase meio aquario Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts