Pedro Casanova Publicado Julho 7, 2009 Share Publicado Julho 7, 2009 Aqui na minha zona num ribeiro existe uma palnta flutuante em abundancia , será que pode ser usada num aqua ? Alguém me diz o nome dela . Aqui ficam as fotos em promenor . Obrigado e abraço . ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Julho 7, 2009 Share Publicado: Julho 7, 2009 lentilha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Julho 7, 2009 Share Publicado: Julho 7, 2009 Boas, O nome cientifico dela e lemma minor e o nome comum dela e lentilha de agua. Podes por no aqua a vontade so q primeiro tens de as tratar porque ela pode ter vindo com coisas sujas agarradas e com coisas contaminadas do ribeiro. Ela absorve a amônia toxica e se tiveres muita amonia elas vao se reproduzir esplusivamente. Ela e comospolita e nao nessecita de muita iluminaçao ja q depende da amonia. Cumprimentos diogo martins! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Julho 7, 2009 Autor Share Publicado: Julho 7, 2009 Obrigado pelas respostas. Ela para já está de quarentena dentro de um balde , ao qual troco a agua todos os dias . Para experiencia vou colocar um pouco no aqua , nao quero que tape muita luz para as outras plantas de fundo . Em breve postarei resultados . Abraços ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Impruve Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Obrigado pelas respostas. Ela para já está de quarentena dentro de um balde , ao qual troco a agua todos os dias . Para experiencia vou colocar um pouco no aqua , nao quero que tape muita luz para as outras plantas de fundo . Em breve postarei resultados . Abraços Ganda sortudo, tambem queria ter um ribeiro aqui ao pé de mim para apanhar coisas dessas xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Boas, Não arranjas um pouco disso???? CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Impruve Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Boas, Não arranjas um pouco disso???? Tambem és de V. N.de gaia, deves conhecer o tal ribeiro, não? Não deve ser muito dificil encontrares tambem!!?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Onde fica o ribeiro????? CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Impruve Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Onde fica o ribeiro????? lol , eu não sei (não sou daí) mas como és daí pensei que soubesses onde era e disse que podias ir lá procurar, mas é só esperar que o D3mon responda!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Casanova Publicado: Julho 9, 2009 Autor Share Publicado: Julho 9, 2009 Onde fica o ribeiro????? O ribeiro é um pequeno afluente do rio febros ,que passa mesmo nas traseiras do terreno atras da casa. Mas posso te dizer que consegues arranjar em todo o rio febros , pois ja andei por lá a pesquisar . Uma zona onde irei lá para colher outro tipo de planta será muito proximo do parque biologico " cerca de 1 klm uma " rio febros . Mais alguma coisa "Apita" . :D Abraço ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts