NunoCAST Publicado Julho 7, 2009 Publicado Julho 7, 2009 (editado) Comprado ontem, uma foto uns minutos depois de ser introduzido no aqua e ainda em ambientacao, digam la o que acham do meu menino!! Editado Julho 8, 2009 por NunoCAST FEEDBACK
alfapa Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Espetacular! Onde é que o arranjaste? Em Lx? Será que ando distraido e falhei alguma loja? PauloA
NunoCAST Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 Espetacular! Onde é que o arranjaste? Em Lx? Será que ando distraido e falhei alguma loja? PauloA Naturline!! E o que eu digo, por vezes nao e muito barata, mas a qualidadeee.... Aproveitem que ainda la ah uns 5/6 cada um mais bonito que o outro, e em vez de copinho, estao em aquas dignos de esse nome, ja habituados a outros peixes, juntei com guppies, corys e lda25 e nem interesse mostrou! :-D Muito obg pelos vossos comments! FEEDBACK
alfapa Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 Obrigado Nuno, É bem verdade... ultimamente não tenho passado pela Naturline... Das 2 ou 3 últimas vezes que passei por lá aquilo estava fraco... e como tenho andado ocupado.... Bem.. lá vou ter eu que arranjar uma desculpa para ir a Oeiras.... PauloA
NunoCAST Publicado: Julho 8, 2009 Autor Publicado: Julho 8, 2009 Epah, espetacular mesmo! Cuida bem dele Vou cuidar sim, ja agora, se souberem de alguem que tenha uma femea CT branca com barbatanas azuis avisem, nunca reproduzi bettas, mas era mais uma experiencia que gostaria de ter! FEEDBACK
NunoCAST Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Algum faz ideia onde comprar o granulado bettaMin da tetra em lisboa/cascais? FEEDBACK
sagaspar Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Viva, no site da pet4you tens comida própria para bettas, e tens tb condicionadores de água próprios para eles. O teu betta merece ser bem tratado, é um bonito exemplar.
Recommended Posts