Tiago Navarro Publicado Julho 6, 2009 Publicado Julho 6, 2009 Olá, Adquiri um fluval 304 em segunda mão, querendo com isto dizer sem instruções - que prontamente saquei da internet. De qualquer das maneiras, estou a ter dificuldade em fechar a patilha de conecção das mangueiras ao filtro, pois esta simplesmente não vai para baixo e nem vídeos do youtube me conseguem esclarecer. Não a querendo obviamente forçar ao ponto de quebra, coloco aqui a pergunta: alguém experiente com estes modelos sabe qual poderá ser o problema? desde já os meus agradecimentos, Tiago Navarro Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 boas eu tenho um 304 e quando quero conectar as mangueiras a peça azul que parece um gancho fica para cima, empurro a parte onde estão conectadas as mangueiras para baixo e a peça acaba por descer sozinha, no fim só a aconchego um pouco, a peça em si serve só para as mangueiras não se desconectarem. não te esqueças empurra á mão a parte onde estão conectadas as mangueiras. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago Navarro Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 Bom dia, Muito obrigado aos dois pela explicação. Está feito. cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Recommended Posts