Recommended Posts

Olá,

 

Adquiri um fluval 304 em segunda mão, querendo com isto dizer sem instruções - que prontamente saquei da internet. De qualquer das maneiras, estou a ter dificuldade em fechar a patilha de conecção das mangueiras ao filtro, pois esta simplesmente não vai para baixo e nem vídeos do youtube me conseguem esclarecer. Não a querendo obviamente forçar ao ponto de quebra, coloco aqui a pergunta: alguém experiente com estes modelos sabe qual poderá ser o problema?

 

desde já os meus agradecimentos,

Tiago Navarro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu tenho um 304 e quando quero conectar as mangueiras a peça azul que parece um gancho fica para cima, empurro a parte onde estão conectadas as mangueiras para baixo e a peça acaba por descer sozinha, no fim só a aconchego um pouco, a peça em si serve só para as mangueiras não se desconectarem. não te esqueças empurra á mão a parte onde estão conectadas as mangueiras.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.