goncas94 Publicado Julho 6, 2009 Publicado Julho 6, 2009 Boas. Gostava de saber qual o melhor peixe a eliminar algas dos vidros, facilitando-me assim o trabalho de os raspar........ Cumps Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 Ah, quem diz peixe, diz invert... Não podem ser red's pois o aquário é de escalares... se não é certinho que já la estavam... cumps Gonçalo Abreu
Tiago Proença Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Septaria porcellana são os melhores que vi até agora, principalmente para comer as greenspot EX-Naysel
goncas94 Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 Septaria porcellana são os melhores que vi até agora, principalmente para comer as greenspot Boas. E onde se arranja disso???? Cumps Gonçalo Abreu
Hugo R. Silva Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 CC mais conhecido como Cartão Crédito Alguns dos meus aquários (shrimps)
goncas94 Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 CC mais conhecido como Cartão Crédito Pois, o suposto era poupar-me nesse trabalho... Cumps Gonçalo Abreu
Nuno Toste Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Pois mas ainda melhor que o cartao de credito que tambem esprimentei foi outra tecnica que vi num site brazileiro. Com uma Gilete descartavel corta-se a parte de plastico que fica abaixo da ultima lamina e depois e so passar pelo vidro que elas saiem como fatias de manteiga. Mas eu hei de fazer um DIY como a fazer com fotos... Mas esse caracol que falaram e o melhor segundo terceiros pois nunca os tive. Cumprimentos do Nuno Toste
Tiago Proença Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Boas.E onde se arranja disso???? Cumps Até agora só vi a venda na crystal red EX-Naysel
wesley_boy Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Até agora só vi a venda na crystal red Boas, Confirmo o dito pelo Tiago Proença, eu tenho septarias, mandadas vir da Clica aqui..CrystalRed, e sem duvida são do melhor.. Abraço.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
whity Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Boas. E para um aquario de 120 litros aconselhavam quantos bichinhos destes? Fiquem bem.
Recommended Posts