atira Publicado Julho 6, 2009 Publicado Julho 6, 2009 Boa tarde, comprei um cometa e quando o comprei este tinha a barriga cinzenta e agora está a escurecer mais. Disseram-me que quando isto acontece é porque está mesmo grávida...porém a senhora da loja disse que acha pouco provavel que esteja. Ora se ele estava num tanque com outros peixes e agora também, creio que pode estar. Alguem sabe esclarecer sobre este assunto? se realmente está grávida quais as precauções a tomar?
tmaster Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Boa tarde, comprei um cometa e quando o comprei este tinha a barriga cinzenta e agora está a escurecer mais. Disseram-me que quando isto acontece é porque está mesmo grávida...porém a senhora da loja disse que acha pouco provavel que esteja. Ora se ele estava num tanque com outros peixes e agora também, creio que pode estar. Alguem sabe esclarecer sobre este assunto? se realmente está grávida quais as precauções a tomar? antes de mais como é po0ssivel que ninguem tenha respondido a senhora ate agora:\ bem. eu tenho alguns desses e quando estao com ovos nota-se. ficam gordos na parte de traz da barriga perto do rabo e se se olhar de cima parecem mais gordos que o normal. no teu caso sera dificil de comparar pois ja a viste assim por primeira vez. nao notei ainda alteracoes de cor mas tambem os meus estao em lagos. cumps espero ainda ter ajudado Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Recommended Posts