ricost89 Publicado Julho 4, 2009 Publicado Julho 4, 2009 Sera possivel alguem me explicar ao promenor o processo de eclodir artemia descapsolada com lixivia?? Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Paulo Cabrita Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Boas, Lê melhor o artigo, porque não deve ser isso que lá está escrito! A lixívia é usada no processo de remoção da casca dos ovos de artémia (descapsulação), ajuda a teres uma maior taxa de eclosão. Cumps, PC Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Eu ofereço directamente aos alevins, sem eclodir pois como não tem casca não é prejudicial. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Daniel Santos Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Exacto normalmente a descapsulaçao dos ovos é para oferecer aos alevins o OVO mesmo da artémia que sem essa capsula exterior nao faz mal aos mesmos.... Mas nao sabia que dava uma maior taxa de eclosao... :D *
Recommended Posts