dikabbaz Publicado Julho 4, 2009 Publicado Julho 4, 2009 (editado) Editado Julho 4, 2009 por dikabbaz
pjmartins Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 (editado) experimenta deixa-los juntos durante a noite, pode ser que a surpresa chegue na manhã seguinte. Podes juntar neon no comunitário, mas no aquário de reprodução não pode ter mais nada. Editado Julho 4, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
dikabbaz Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 experimenta deixa-los juntos durante a noite, pode ser que a surpresa chegue na manhã seguinte. Podes juntar neon no comunitário, mas no aquário de reprodução não pode ter mais nada. obrigado mas nao vai morrer? ponho as 2 bettas femeas juntas tb?
pjmartins Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Se tiveres algums esconderijo para a fêmea não morre. è mesmo assim, por vezes as fêmeas ficam mal tratadas. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alfapa Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Duas fêmeas juntas num aqua para reprodução é capaz (de certeza) de dar confusão. As fêmeas tbm são terrritoriais e mordem tanto como os machos. Eu colocava as fêmeas separadas. Uma única no aqua de repro. Quanto a mais fauna no aqua de repro, eu concordo com o pjmartins, só o macho e e a fêmea. PauloA
Recommended Posts