xyko23 Publicado Julho 3, 2009 Publicado Julho 3, 2009 Boas pessoal.. Ofereceram me dois molly balão maxos( tambem tenho 4 femeas molly balão), tenho um aqua de 30L e parece que eles não se dão muito bem(os machos)... Alem do mais... Vi numa loja um caranguejo, mas decidi não comprar, porque tenho camarões (camarao amano) no aqua... Há algum problema tanto com os machos, como com a relação do caranueijo com os camaroes e os outros peixes?? Muito obrigado pela atenção; CumpZ
betarato Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Não conheço muito bem o comportamento dos carangueijos, masnão têm cara de bons amigos para os vivíparos. Se ambos os Molly's são balão a amizade far-se-à de imediato, não tens que te preocupar, com o tempo entendem-se, se rá uma questão de ambientação também com o próprio espaço. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
alfapa Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Nem precisam de ser balão... tudo o que é molly entende-se muito bem com o resto das mollies, platties e guppies. E os machões de qualquer uma das espécies são pitosgas... tudo o que é fêmea serve para andar atrás... Devem ser os latinos lá do sitio.... PauloA :D
Recommended Posts