ric17fcp Publicado Julho 3, 2009 Publicado Julho 3, 2009 (editado) Boas Há uns tempos atrás deparei-me aqui com topico a reclamar por causa de um aquario que aparecia num programa ou novela da tvi pois era demasiado pequeno, ontem deparei-me com o contrario, depois de ver um programa sobre a terra que estava a dar na 2 começou um programa do alvim que se chama 5 pra meia noite, é um programa humuristico, mas mesmo assim por detras do apresentador do programa têm um aquario de ciclidios 5*, o aqua tem cerca de 1,50m, agua cristalina, decoração 5*, peixes de boa saude, fiquei surpreendido que mesmo que seja so para fazer a decoração do estudio alguem se tenha dado ao trabalho de montar um aqua daqueles, estão de parabens. Neste link do youtube dá para terem uma ideia Editado Julho 3, 2009 por ric17fcp Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
subida Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Boas Há uns tempos atrás deparei-me aqui com topico a reclamar por causa de um aquario que aparecia num programa ou novela da tvi pois era demasiado pequeno, ontem deparei-me com o contrario, depois de ver um programa sobre a terra que estava a dar na 2 começou um programa do alvim que se chama 5 pra meia noite, é um programa humuristico, mas mesmo assim por detras do apresentador do programa têm um aquario de ciclidios 5*, o aqua tem cerca de 1,50m, agua cristalina, decoração 5*, peixes de boa saude, fiquei surpreendido que mesmo que seja so para fazer a decoração do estudio alguem se tenha dado ao trabalho de montar um aqua daqueles, estão de parabens. yah eu vejo esse programa quase todos os dias
ze carlos Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 boas esse aquario é de um membro aqui do forum
Hugo R. Silva Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 (editado) E terá passado por mãos de membros (não só daqui).... Editado Julho 3, 2009 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Lopes Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 O aquário está bem bonito... Mas o programa é lindo!
ric17fcp Publicado: Julho 3, 2009 Autor Publicado: Julho 3, 2009 Ja agora, uma vez que é dum membro aqui do forum, alguem me sabe dizer o que é aquele tubo me está por detrás do aqua com agua a correr? Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
joao_judicibus Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Boas. O aquário é de um membro do fórum ?? Tenho as minhas dúvidas. Esse Aquário foi feito pela VidroMoldura, Rui Melo, e quem fez essa montagem profissional foi a água viva do amigo João Machado e companhia, aliás muito bons em água doce. Daí estranhar ser de um membro do fórum.... abraço Abraço, João Judicibus
Hugo R. Silva Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 Não entendo o pq da dúvida de ser de um membro do fórum, afinal se a montagem foi feita por uma empresa (loja) de um membro do fórum pq o aquário não poderá ser tb? Depois claro temos o facto do Ze Carlos saber perfeitamente do que escreveu.... (eu sei que ele sabe ) Alguns dos meus aquários (shrimps)
pedro_tome Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 (editado) Bom dia, o aquário pertence e foi montado pela Água Viva, que também faz a manutenção do mesmo, tem 2mt x 0,50mt x 0,60mt. É maioritáriamente um aquário de peixes Malawi com algumas excepções, a mais óbvia é as frontosas (tanganyika). Não tem nenhum tubo de agua que venha de cima, é apenas uma estrutura metálica de suporte, a filtragem é feita por um Fluval FX5 e as mangueiras entram de forma comum, estão no canto esquerdo do aquário, por trás das pedras. Acho que podem ver algumas fotos da montagem AQUI Abraços Pedro Editado Julho 6, 2009 por pedro_tome
wesley_boy Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Este aquario é sem duvida LINDO.. bem estruturado, bem feito... OU seja dentro do estilo acho que está perfeito... E o programa... gandas malukos, ta fixe sim.. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Filipe_cruz Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 Eu bem que estava a estranhar que um membro colocasse um aqua num estudio , trabalhei durante algum tempo em televisão e os caracterizadores de cena simplesmente não teriam tempo para cuidar do aquario...alias tudo aquilo é um stress Cumprs filipe
Hugo R. Silva Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 não sei pq continuam a escrever como se o aquário não fosse de um membro.... O aquário é da loja aguá viva (e viva a publicidade gratuita ) que tem X sócios e esses sócios (pelo menos um, dois ou sejam os que forem) são membros... Isto não é verdade? portanto é de um membro, ou de vários membros que tem uma loja, pronto. O que interessa é estar lá o dito cujo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts