Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, agora que se aproximam as ferias, comecam as preocupacoes... o que e que costumam fazer aos vossos tritoes nas ferias? quanto tempo e que acham que eles se "aguentam"? que outras solucoes costumam arranjar nestas alturas? partilhem as vossas experiencias sff!

muito obg,

NunoCAST

EDIT: ja agora, apanhei o fora de agua e aproveitei! :D

dsc01918a.th.jpg

Editado por NunoCAST
Publicado:

os meus vãoi reencaminhados para a minha avó, como o aqua é pequeno podesse levar facilmaente para casa de outra pessoa e explicar-lhe como cuidar dos tritões

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado:
os meus vãoi reencaminhados para a minha avó, como o aqua é pequeno podesse levar facilmaente para casa de outra pessoa e explicar-lhe como cuidar dos tritões

a minha avo nem se chega ao aqua dele! lool

Publicado:

Pede ai a um vizinho que trate deles ou põe os em casa de um amigo qualquer.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado:
Boas, agora que se aproximam as ferias, comecam as preocupacoes... o que e que costumam fazer aos vossos tritoes nas ferias? quanto tempo e que acham que eles se "aguentam"? que outras solucoes costumam arranjar nestas alturas? partilhem as vossas experiencias sff!

muito obg,

NunoCAST

É por este motivo se deve reflectir e pensar bem antes de se adquirir qualquer animal...

Publicado:
É por este motivo se deve reflectir e pensar bem antes de se adquirir qualquer animal...

Lol ta mais do que reflectido, em ultimo caso, ele vai comigo, nao a sequer o perigo de ele ficar ao abandono, mas por exemplo, com peixes por uma semana nao existe a necessidade de os submeter ao stress de uma viagem, queria saber quais os limites SEGUROS para um tritao, so isso, evitando assim o stress desnecessario, so isso! :character0050:

Publicado:

Depende do tempo...se for pouco podes deixa-los sem comer uns dias...dissram-me que aguentam bastante tempo sem comer

Cump :P

Publicado:
Depende do tempo...se for pouco podes deixa-los sem comer uns dias...dissram-me que aguentam bastante tempo sem comer

lol la esta, tambem ja andei a ler que por pouco tempo nao vale a pena leva los, porque sofrem mais do strees do que sofreriam por nao serem alimentados, mas ninguem me sabe dizer quanto e o pouco tempo! e esse sim e o meu problema lol

Publicado:

Eu ás vezes não lhes dou comer durante 2 a 3 dias...e parecem-me normais...então se tu lhes deres um monte de comida no dia antes de ires...não deve haver problemas....ms se não disseres quantos dias são, também não podemos adivinhar :naughty:

Cump ;)

Publicado:
Eu ás vezes não lhes dou comer durante 2 a 3 dias...e parecem-me normais...então se tu lhes deres um monte de comida no dia antes de ires...não deve haver problemas....ms se não disseres quantos dias são, também não podemos adivinhar :naughty:

Cump ;)

eu ainda nem sei quantos dias sao, quem sabe ate organizo as coisas de maneira a que sejam menos do que os que ele aguentaria sem comer! lol estou so a perguntar, exactamente para ser uma coisa pensada, e para nao decidir tudo em cima da hora!

Publicado:

Boas,

disseram-me que aguentam uma semana na boa :thumbup3:

e outra pessoa disse que aguentam 2 se a temp. for abaixo dos 18Cº, mas o risco é maior...

Publicado:

Sim, nessa foto parece-me que ele estava a mudar de pele....ele deve ter saído pela água estar quete, não? Os meus fazem isso....

Cump :bs_quesexclaim:

Publicado:
Sim, nessa foto parece-me que ele estava a mudar de pele....ele deve ter saído pela água estar quete, não? Os meus fazem isso....

Cump :bs_quesexclaim:

Yup, penso que ja concluiu a muda, tem andado muito escondido, mas hoje ja anda na frente do aqua novamente e ja nao se notam as pregas de pele, nao deve ter sido por a agua estar quente, ele saiu uns minutos e voltou logo para dentro de agua sem interferencia minha ou de qualquer outra pessoa! Ca para mim veio so dar uma volta para ver se chovia ca fora! lol

• 1 mês depois...
Publicado:

para ires de ferias dlahe tenebrios que e um alimento muito rico em proteina assim ajuda-o com as "reservas" de gordura que precisará...

cons.jpg*
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!